sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ser craque


"A Associação da Imprensa Estrangeira em Portugal (AIEP) anunciou que não vai entregar, pela primeira vez na sua história, o prémio à personalidade do ano. O troféu tinha sido atribuído a Cristiano Ronaldo, mas a AIEP revela que o jogador «não tem dado resposta» ao convite para o receber e, por isso a cerimónia foi cancelada.

«Pensamos que Cristiano Ronaldo não tem dado valor ao nosso prémio com o qual está a representar ao seu país», explica a presidente da AIEP, Belén Rodrigo, em comunicado divulgado pela associação que representa os meios de comunicação internacionais representados em Portugal e distingue há 20 anos a personalidade portuguesa do ano.

«Desde a data da eleição, no mês de Dezembro do ano passado, a direcção da AIEP tem mantido contínuos contactos com a empresa que representa o jogador, a Gestifute», explica o comunicado. «Facilitámos a escolha da data para a cerimónia porque sabiamos que a agenda de um futebolista é complicada. Mesmo assim, nunca tivemos resposta, ficou tudo adiado até o limite», afirma Belén Rodrigo.

«Entre os nossos premiados já estiveram desportistas de elite, como o Luis Figo ou a Vanessa Fernandes, e personalidades com uma agenda muita ocupada como Durão Barroso, José Saramago ou Álvaro Siza Vieira. Mas sempre encontraram um tempo para partilhar com os correspondentes esta distinção, afirma ainda a representante da AIEP."

Notícia retirada daqui.

4 comentários:

argolinhas disse...

não vejo qual é o problema...não é ser craque estar concentrado totalmente nos compromissos mais importantes da época. e se para ele o premio não lhe diz nada pelo menos esta a ser verdadeiro em não o aceitar...

Maldini disse...

Se calhar aqui é mais um problema de mau management que arrogância provocada pelo "ser craque"...

JoaoMouRinho disse...

O moutinho jamais faria tal coisa! HUMILDADE

Anónimo disse...

realmente ser eleita a personalidade portuguesa do ano não lhe diz nada e vale pouco. porém receber os globos de ouro é bem mais importante e digno para um profissional de futebol, e acima de tudo, para um cidadão português

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.