sexta-feira, 29 de maio de 2009

Saudade...

Está calor. Está a chegar o Verão e, com ele, a minha fase do ano preferida...

No entanto já sinto saudades... Sim, saudades. Saudades dos dias frios e de estudo do Inverno.

Não porque são dias de estudo ou de Inverno, mas porque foi com eles que surgiu o VaiPaSelva. E sim, tenho saudades de me levantar e ligar o computador com vontade de me reunir aqui com os meus amigos, de ver os posts e comentários novos.

São fases... mas lá que deixa saudades...


3 comentários:

JoaoMouRinho disse...

Estas muito sentimentalista paa!

Mau disse...

Não é sentimentalista, moutinho... é cansado de fazer isto só com o maldini... todos querem o blog vivo mas ninguém se preocupa em fazê-lo viver...

Kikas disse...

Pode ser que depois o pessoal se dedique mais, tendo em conta que há mais tempo livre, isto se não se baldarem para a praia todos os dias (acho que lá o wireless não deve ser muito bom xD).

Mau, tu como fundador desta página ou pelo menos como pai e criador, além de manteres a tua preserverança (sei bem que o tens feito), tens que reunir a equipa e não só fazeres disso um discurso de incentivo ou um sermão mas também aí discutir inovações para o blog. Por exemplo, se cada um ficar com um tema a seu cargo, tal como acontece nos jornais, talvez sentiam mais a necessidade de postar. Sei que isso poderá suscitar que haja dispersão de temas, mas talvez nem tanto. É uma questão de verem os posts que já foram feitos, associá-los em temas e ver as pessoas indicadas para abordar cada um. É só uma sugestão.

Ah e não me esqueci do banner;)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.