domingo, 24 de maio de 2009

Insólito: We are family

No outro dia um amigo virou-se para mim e disse-me que tinha de me contar uma coisa... Vou tentar retratar-vos o diálogo que tivemos. No final fiquei com um autêntico nó no cérebro. Mas passemos à parte interessante:
- Mau, eu sou filho do meu primo...
- Como é que é?
- É verdade... Sou filho do meu primo. Mas não sei se o pior é isso...
- Há pior?
- Sim, Mau... É que para além de filho do meu primo sou também primo do meu Pai.
- Não sei o que te hei-de dizer...
- Calma! O pior de tudo isto é que também sou neto do meu tio! E a minha tia é minha avó... Para não falar de que sou sobrinho do meu avô! E a minha irmã... bem... essa é minha prima...


15 comentários:

Kikas disse...

fraco, muito fraco... vejam esta página para saber o que realmente é ser uma família num só! :P

http://www.snk-neofighters.com/forum/lofiversion/index.php?t33332.html

Mau disse...

Pois, kikas... mas esta história é real. Já a que mostraste não me parece :P

Kikas disse...

A sério? Epah mas agora que falas nisso a minha avó materna passou pelo mesmo xD Fiz a árvore genealógica com a problemática do teu amigo e agora é que tou a ver que afinal também há disso na minha família lol
Ele que não fique deprimido, não é o único no mundo com esse problema...Se ele precisar eu pergunto à minha avó como é que ela sobreviveu a tudo isso:)

Kikas disse...

*avó paterna

Ah e no caso da minha avó ainda era pior porque tanto o pai como a mãe eram primos dela!xD

Mau disse...

Mau... a situação então é a mesma... será que o meu amigo é teu avô?:P

Kikas disse...

:O será? se for moreno, olhos verdes e todo jeitoso não me importo que seja meu avô :P

Mau disse...

Não vais acreditar, mas juro-te que é verdade... moreno mas loiro e de olhos verdes!xD

Kikas disse...

Tás a gozar...então é mesmo meu avô!!! :O

Encontraste o meu avô, opah nem sei como te hei-de agradecer... já parece aquele programa, o Ponto de Encontro xD E é mesmo como eu gostava que fosse... ;)

Anónimo disse...

loool

ele não é louro Mau!! xD

já sabia que era um post sobre isto.. xD

Kikas disse...

Mau, andam-me a induzir em erro, assim não pode ser!

Mau Maria! disse...

Para mim é loiro... pelo menos é um castanho aloirado. Mas o ranhoca deve saber melhor do que eu xD

Anónimo disse...

melhor que ninguém queres tu dizer xD

Kikas disse...

Ah então o Ranhoca é o meu avô!!! Quando ele tinha dito que já sabia qual o assunto do post por acaso desconfiei mas agora já se confirma;)

Olá avô:D :P

Anónimo disse...

Ahaha, olá neta :P

há coisas fantásticas não há?

Kikas disse...

Eheh :P

Se há... ;)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.