segunda-feira, 11 de maio de 2009

Balanço - 9 de Maio


Ponto 1: O Dono dos Tecidos foi um anfitrião fantástico. Quando o jantar foi marcado para uma casa particular em vez de ser para um restaurante logo começaram a reclamar. "Olhem, não gostam organizam vocês, para a próxima...", respondi eu a todos os que o faziam. Acho que depois da noite de dia 9 de Maio mais ninguém vai querer ver este grupo num restaurante. Pela primeira vez senti (e sei que aqueles que lá ficaram até às 2 da manhã sentiram o mesmo) que podíamos ficar ali o resto da noite que seria algo memorável.

Ponto 2: Apesar de parte das pessoas terem mostrado a falta de respeito pelos organizadores ao cortarem-se à última o jantar acabou por ficar mais barato do que num restaurante. E é importante explicar isto a quem não avisou que não ia: acabaram todos por pagar mais um euro do que estava previsto, porque vocês decidiram avisar em cima da hora que não iam (ou até mesmo não avisar, porque as mensagens são grátis mas o dispêndio de energia a escrevê-las é grande).

Ponto 3:
Arrumámos tudo depois do jantar, mas não o fizemos quando saímos de lá. Este é um dos pontos a melhorar de uma próxima vez. Mais vale passar lá mais tempo em festa e ir arrumando as coisas, porque senão sobra tudo para o anfitrião. Neste ponto, mais um agradecimento ao Dono dos Tecidos e, simultâneamente, um pedido de desculpas.

Ponto 4: Penso que é um projecto exequível organizar destes jantares em mais casas de selvagens. Contudo penso que será preferível passar lá a noite e, se for preciso, dormir lá. Isto para que se possa limpar tudo na manhã seguinte, todos mais descansados.

Ponto 5:
Deixo aqui umas declarações importantes:
"O próximo é em minha casa.
ass: Poulsen aka Lesionadodependente"

Ponto 6: Obrigado ao Dono dos Tecidos. Obrigado a todos os que foram. Tenho uma enorme pena que nem todos tenham ficado até ao final, porque considero que o jantar em si foi um pequeno fiasco. Mas o que se passou a seguir foi, digo e repito, M-E-M-O-R-Á-V-E-L!

4 comentários:

Kikas disse...

Ponto 7: o Porto é campeão e ninguém se manifesta!:O

DiogoDigas disse...

uhhh "o jantar em si foi um pequeno fiasco. Mas o que se passou a seguir foi..." ena pa foi assim tao bom? o que terá sido x)

Maldini disse...

No ponto 3 devias pôr obrigado ao Maldini também que foi lá para casa do dono dos tecidos no dia seguinte arrumar a pocilga com ele...

E estava nojentíssimo! Fartei-me de varrer!

batista disse...

Um dos meus melhores jantares :D

OBRIGADO AMIGOS !

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.