segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Porque tudo tem um fim...

É verdade. Chegou ao fim. Por manifesta falta de tempo hoje será o dia do anúncio oficial:

As séries "HdS" publicada às Terças-Feiras e a "Sabias que..." publicada às Quarta de 15 em 15 dias tornaram-se incomportáveis com os hobbies dos bloguistas. Note-se que ainda haverá post da rubrica de Quarta feito pela Kikas e que só não tinha sido ainda postado devido a problemas técnicos. Desta forma, apesar dos resultados positivos das sondagens vamos ser obrigados a acabar com estas rubricas voltando a apostar num formato que tantos frutos nos deu há uns meses atrás: publicar o que nos apetecer e quando nos apetecer.

O Blog só faz sentido enquanto for divertido para quem o faz e quem o lê. Quando um destes deixa de se verificar apenas há um caminho: alterar o que está mal. Desta forma aqui vos deixamos duas promessas:

1 - Vamos tentar recuperar o blog que atravessa o seu pior período de sempre (vejam o gráfico);
2 - O espectáculo vai continuar!

4 comentários:

Asus disse...

Pensei que era o blog que ia acabar. Não me preguem mais sustos destes pamor de deus!xD

Tenho pena pelas rubricas que eram boas mas por outro lado tambem acho que se nota que não vos dá prazer a fazer o blog. Não conseguem trazer o Ni-ga! de volta? Ele não te tinha mandado um mail com o texto para postares da outra vez? Chama-o!

Ni-ga!, a selva precisa de ti!

Kikas disse...

Apanhei o mesmo susto que o Asus! Ufaaa...

Realmente o Ni-ga faz muita falta...Ele, o Cláudio Ramos, os posts controversos do Moutinho... O que é feito dessa gente??

Ah, já para não falar que estava a contar com uma série Latada Pie.
E lembram-se de quando alguém do VPS ligou para o Curto Circuito? Parece que há registos disso...Cá deles?

...Há sempre matérias por onde pegar, e que trazem pessoal ao VPS (incluindo os adormecidos bloguistas!).

Mau disse...

É verdade, kikas... material há. O que tem faltado é tempo (a alguns) e vontade (a outros)... mas nem tudo são más notícias ;)

B disse...

Já lá vão três assustados então --' confesso que também não tenho andado com muito tempo mas sempre que posso gosto de dar cá um saltinho e espreitar as "novidades" ... e a verdade é que por interessantes que fossem as rubricas, já estavamos habituados a outro tipo de formato que acabava por cativar mais e trazer mais espectadores à selva .. as rubricas por si só acabaram por não se tornar suficientes =X

Concordo plenamente com a kikas! voltem aquelas sagas fantásticas e surpreendentes a que nos habituaram =P

e já agora uma curiosidade ... o blog já tinha sido divulgado no CC antes não tinha? é porque na altura encontrei o endereço apontado e não associei mas puxando um bocadito mais pela memória ... penso que o ouvi mesmo no CC ainda antes desta ultima chamada ..

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.