quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Momento Histórico no VPS


Alguns sabiam do meu projecto a para o VaiPaSelva. Não foi anunciado mais cedo publicamente porque só o queria fazer quando já estivesse concluído. E, finalmente, acabei hoje o primeiro livro do VaiPaSelva.

O livro chama-se "Sonhos Perdidos" e será publicado aqui no VaiPaSelva em 11 capítulos. Não sei até que ponto os visitantes acharão piada a este livro na medida em que ele é feito a pensar num grupo de amigos que vai tentando manter este blog vivo... mas também a pensar nos leitores exteriores.

Passo a explicar: a história tem um duplo sentido. Para os que a lêem sem saber nada da minha vida ou da vida dos meus amigos, tem um significado. Para aqueles que me conhecem e que fazem parte da minha vida podem crer que se encontrarão ali naquela história. Seja numa personagem, seja numa fala, seja num pequeno traço da personalidade de uma personagem. Todos - TODOS - os que fizeram parte da equipa que agora faz (ou que apenas comenta) o VPS estão presentes neste livro. Podem não ser visíveis em todos os capítulos, mas podem ter a certeza que há algo de cada um de vós nesta história.

Era isto que queria anunciar: o nascer de uma história de duplo sentido para a qual eu peço a atenção essencialmente para o significado menos visível da mesma. Ah, mais uma coisa... não se esqueçam que a história tem 11 capítulos. Inicialmente não será muito interessante mas no final... também não! ;)

O primeiro capítulo do livro será publicado na próxima Segunda-Feira dia 23, sendo que a frequência dos episódios será anunciada depois da reacção do público ao primeiro capítulo. Fiquem atentos ;)

5 comentários:

Kikas disse...

Fiquei contente por esse projecto que abraçaste por 2 motivos: por ser algo de cariz diferente (as rúbricas não se têm mostrado bem sucedidas a longo prazo - o que "pega" mais são "séries" como o Figueira Pie) e porque há posts cujos comentários elogiam e incentivam a tua forma de escrever, e nesse aspecto estou certa de que será algo de aprazível leitura.

Só não entendi a imagem, porquê sepulturas?

PMinistro disse...

Realmente mau, porquê a sepultura do VPS??

Mau disse...

ahah

a imagem já estava feita há imenso tempo por isso resolvi aproveitá-la... realmente não faz muito sentido, mas vejam-na como a excentricidade do artista xD

Quanto à história... tenho algum receio que as pessoas não goste muito até porque para cativar as pessoas em 11 posts pequeninos não é fácil. Tentemos... ;)

Anónimo disse...

loool, gosto!

El Gordo disse...

bacano mau!!

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.