Era uma vez um grupo de amigos que decidiu fazer um blog para que se reunissem todos diariamente. Assim, mesmo que não o fizessem por presença física fá-lo-iam virtualmente. Era uma maneira de reaproximar grandes e velhos amigos.
Inicialmente todos gostavam e participavam. Com o passar do tempo começaram a gostar mais e a participar menos.
Hoje muito poucos participam. Apenas vêm todos os dias espreitar o blog e rir-se com os textos dos dois ou três desgraçados que escrevem.
Um dia os dois ou três desgraçados fartam-se, o blog acaba e os amigos voltam ao afastamento que havia antes desse fundo comum. A amizade fica mas perde-se a única coisa na qual todos continuavam a trabalhar em conjunto, que lhe permitia manterem-se unidos.
Nota: qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
7 comentários:
Por falar nisso, é para organizar jantar de natal? aqui o gordo gostava de ter mais uma oportunidade de comer bem!
É impressão minha, ou este texto já aqui foi lançado há uns tempos atrás??
Mau, já esteve bem pior. Tens o Moutinho que agora está com uma nova rúbrica e que está a atraír comentadores (acredito que haja várias pessoas que lêem assiduamente o blog mas que não têm o hábito de comentar); tem havido oportunidade de postar sobre futebol em pontos que têm sido discordantes (...na quarta feira mais um post que surgirá); portanto nem tudo está mau, mas eu entendo-te. Segundo o que consta no perfil do blog, estão "inscritos" no mesmo 16 pessoas (não são os 16 seguidores, são os membros do blog) e destes muitos deles só participaram no início deste projecto, agora raramente por aqui se vêem.
De qualquer das formas, cruzar os braços nunca foi solução e nesse aspecto admiro o teu esforço; se bastará, se valerá a pena, isso só o tempo o dirá, mas citando Fernando Pessoa, "vale sempre a pena quando a alma não é pequena".
Bom post. Forte, duro, directo... e irónico.
Não é fácil juntar tudo isso em tão poucas palavras. Mas concordo com a Kikas: já esteve pior.
No entanto, não posso deixar de notar que houve criaturas que desapareceram: onde andam o Maldini, o Ranhoca, o Poulsen...
E há uns tempos estive a ler os posts iniciais. O nódoa, o lesionadodependente, o Gordo e Feio, o Benitez, o El Gordo... já ninguém quer postar?
Ranhoca volta...
Eu estou neste momento a cagar na minha sanita, que é o unico sitio da minha nova casa em que tenho net. Pois está claro que é a Internet fenomenal de um bom vizinho que nao sabe o que é uma password...
Posto isto ja estou sem Internet há quase um mês, e há sempre um de três companyes de pis que querem vir cagar também quando eu estou muito bem a ler o vaipaselva que demora 2 minutos a carregar.
Mas quando os queridos Internetistas de Barcelona resolverem que é o dia adequado para atenderem o meu pedido de instalação de Internet, voltarei... e em força!
maldini foste para barcelona ou para minsk?
Opa o cabrão do Lionel mandou-me o router ao chão e fodeu-se!
Enviar um comentário