domingo, 17 de fevereiro de 2013

6 - O contador de histórias / The storyteller, por Carlos Marques

Pedem-me para explicar em poucas linhas porque me sinto um jornalista e porque me dedico a contar histórias. Aceito o desafio.

Vivo
Com a convicção de que toda e cada pessoa tem algo a dizer e de que o que ela diz pode mudar uma vida.
Com a consciência de que muitas histórias, mensagens e lições se perdem porque quem as pode transmitir não tem ninguém que as queira ouvir.
E com a esperança de que, desempenhando o meu papel, possa fazer com que mensagens que se perderiam no silêncio da morte mudem a vida de alguém.

Ser um contador de histórias é tornar-me parte delas. É com elas crescer, com elas aprender e a elas me entregar. Sonhando sempre que fazendo o que mais amo dou voz a quem a não tem e música a quem a queira ouvir.  

Carlos Marques

Sem comentários:

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.