quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uma situação deveras preocupante, por Mau-Maria!


Neste meu regresso das trevas, do mundo escuro e triste dos exames, venho trazer-vos mais uma preocupação. Lamento por vocês e por mim, mas como isto é um blog sobre tudo (ou um blog sobre nada) e é, sobretudo, um espaço de partilha, aqui vai:

Isto do blog é tudo muito bonito. Acontece que tenho ganho bastantes "inimigos". Começando pelo Niga, passando pelo Teixeira e por uns quantos mitras e sangokus, a coisa foi-se tornando cada vez mais negra.

O que me traz aqui hoje é a vontade de tanta gente em esfregar-me na cara as coisas que aqui vou escrevendo. Qualquer dia acontece-me o mesmo que ao Mário Crespo, à Manuela Moura Guedes...

Esta preocupação tem-se acentuado nos últimos dias:

Tenho muitos benfiquistas a dizer que no final da época cá virão "re-postar" as minhas bocas quando o Jesus assinou pelo Glorioso (Argolinhas e Pablito10 foram os que demonstraram a maior sede de vingança). Do mal o menos. Esta é aquela profecia que eu espero que se realize...

Por outro lado há os portistas que cá vinham comentar todos os textos sobre futebol. Esses são "inimigos" crónicos. Curiosamente, estes ficaram sem vontade de comentar as escutas ao Dr. Jorge Nuno que, já se sabe, nada provam. Dentro desta vasta fauna destaco os sempre irados PMinistro e El Gordo.

Numa espécie em vias de extinção aparece-me também o Gordo e Feio que, sempre que a conversa é sobre futebol, tem a opinião contrária à minha.

Mas não é isto que me tem preocupado. A espécie protegida que me inquieta é a dos zebordinguistas. Aqui destaco elementos desaparecidos destes meios, como o Moutinho, o Pitt, o JB... Lembro-me perfeitamente que o Moutinho chegou mesmo a dizer que me "ia esfregar na cara tudo o que eu tinha escrito de mal sobre o sporting". Porque o zbording ia dar a volta por cima, claro está.

E é este o clube que me tem impedido de dormir. Polémicas à parte, não é bom saber que estes fanáticos têm como figuras do clube o temível boxeur Sá Pinto e o enorme Levezinho. Perante as contratações de Inverno (sim, o clube onde não havia dinheiro foi o que mais gastou a nível europeu no mercado de inverno, salvo erro...) comecei a temer que esta ameaça do Moutinho [o do blog, penso que o outro ainda não ameaçou ninguém] se tornasse realidade.

E é por isso que o medo me tem acompanhado. Ao ponto de nem conseguir dormir. Dou-vos um exemplo: tinha dois exames na Quarta-Feira e não preguei olho a noite toda. Não sei bem porquê, passei a noite com uma música a ecoar dentro da minha cabeça. Deixo-a aqui para que possam tentar decifrar o porquê da minha noite mal passada:


7 comentários:

Magnífico disse...

Pior do que o 11 de Setembro, só o 11 do Zbording!

Mau-r-à-dona disse...

Faz-me lembrar o Bayern de Munique, esta música...

P.M. disse...

Eu só me ausentei, por momentos, pela quantidade de posts do benfica e daquele grande clube, anti porto, ter aumentado...achei que nao valiam a pena comentar x)agora o moutinho, o jb, entre outros do zborting acho que so vao comentar para a proxima epoca xD

Anónimo disse...

"Precisamente no dia em que o zbordin discute com o foculporto a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, o jornal da decrépita agremiação brinda-nos com esta pérola de Adrien, um jogador de futebol com vocação para rugby:

Vamos vencer o Benfica, queremos conquistar a Taça da Liga.

Isto diz bem com quem é que eles adormecem e acordam todos os dias no pensamento."

ceuencarnado.blogspot.com

Anónimo disse...

jorge sousa no satubal-benfica.o antigo super-dragao depois de ter ido apitar o braga-benfica tem o prazer de mais uma vez ir apitar o benfica...
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/09/jorge-sousa-leva-mais-de-14-dos-pontos.html
vao a este site e vejam a incrivel estatistica que este homem tem nos jogos do benfica...
que vergonha este vitor pereira

Francisco Correia disse...

É verdade que eu estou em vias de extinção xD Mas olha que não estamos sempre de desacordo Mau, temos é uma visão no que toca aos 3 grandes e ao futebol português completamente diferente! Acredita que se discutíssemos futebol mais vezes iriam, sem sombra de duvidas, ser mais as vezes que estávamos de acordo de que o contrário!

Titi disse...

Mau qualquer dia tns o grand president do zbording, o senhor battencourt, a censurar-t o blog xD

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.