sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um ano convosco...


Faz hoje um ano que este post foi aqui publicado:

Vai pá selva!, por Mau-r-à-dona

A ideia de criar este blog surgiu quando pensava numa forma de reunir um grupo de amigos que já vem de há muito tempo, mas que a vida acabou por afastar... Não sei se isto servirá como uma forma de reunião da malta, mas achei que não custava tentar.

Pensem comigo: se isto resultar podemos manter-nos em contacto facilmente, partilhar histórias, opiniões, novidades e tudo o que quisermos. Podemos marcar jantares mais facilmente e reviver todos os momentos que passámos juntos. Se, por outro lado, não resultar, o mais que pode acontecer é continuar tudo como está e ainda ganham um motivo de gozo por eu ter acreditado que um blog podia voltar a unir a "equipa" que o tempo separou.

Achei que valia a pena correr este risco. Acho que NÓS valemos a pena. Apesar disso, no preciso momento em que escrevo este texto, continuo cheio de dúvidas: será que isto vai resultar? Será que vocês vão ligar alguma coisa a isto? Será que isto nos vai permitir manter-nos em contacto apesar de tudo o que nos afasta? Será que vai durar um mês, um dia, um ano...? ou será que nem sequer vai começar?


Espero, do fundo do coração, que vocês me ajudem a manter este grupo vivo, porque amigos como estes eu não quero perder...

Agora, um ano depois, tenho a minha resposta: resultou. Não só juntou um grupo de amigos, como acabou por trazer mais pessoas a este blog (o que não era um objectivo, inicialmente). Alguns deles, como o H-Raki, o Outro e o Moutinho já escrevem mesmo na Selva. Alguns continuam a preferir manter-se pelos comentários. Há uns que comentam durante uns tempos e depois desaparecem, há outros que aparecem sempre mas nunca comentam.

O VaiPaSelva no próximo ano e meio vai enfrentar um novo desafio. Se tudo correr como o previsto, teremos o Poulsen no Brasil, o Moutinho e o Argolinhas em Itália, o Outro que irá para a Bélgica (se não me engano), o Comumafebra (que não comenta) também por terras de Vera Cruz... e estes são só aqueles de que me lembro agora!

A própria Kikas vai para Itália e eu, se tudo correr bem, também não estarei por Portugal durante seis mesinhos... isto para além do Maldini que já anda por Espanha!

Por isso deixem-me expressar aqui o que desejo deste blog no próximo ano: que permita unir, a partir de agora, não só Portugal, mas o Mundo. Que cada um do seu cantinho consiga partilhar a sua experiência com todos os outros. E que assim se possam sentir, também, mais perto.

Ambicioso? Talvez... mas agora posso recordar-vos o comentário ao meu primeiro post:

2 selvagens já comentaram:

Maldini disse...

Sinceramente estou-me bem a cagar para isto...
Espero bem que daqui a 2 semanas te possa encontrar na rua esfregando-te na cara afincadamente a tua utopica tentativa de religar laços que (falo por mim) nunca estiveram cortados.

Agora falando um pouco mais a sério, porque não é o meu forte, espero que ninguém eskreva kom errox de otrogarfia, porque temos um nivel a manter!

Quanto ao teu nome, não percebo de onde plagiaste esse nome, mas como tem sido hábito nos últimos 10 anos, vá lá, está genial!

Vamos lá trabalhar para que isto resulte... Não custa nada chegar a casa pôr o pc à frente e começar a aparvalhar aqui no blog =)

Ah e por favor... Não façam cocó nos chuveiros.. A sério.. Não tem piada.. Depois quem se f*** são o Palmira e o Dad Gar..


Anónimo disse...

Parece-me mesmo que vamos ter de gozar com o mau, porque tá-se tudo a cagar para isto, ao que parece...

Portanto... que gozem agora comigo outra vez. Se daqui a um ano aqui estiver para fazer outro post... terá valido a pena!

Parabéns, VPS!

4 comentários:

Kikas disse...

Loool, estes comentários realmente agora dão vontade de (sor)rir.
Acho que melhor post do que este seria difícil; nada melhor que recordar o início.

E acho que o próximo semestre é sem dúvida um desafio para a Selva (não fazia ideia que ia tanto selvagem para fora!), não dá jeito é termos os problemas de ligações à internet como o Maldini!

Kikas disse...

Ah e muitos parabéns! Que faças mais uns tantos. (Era porreiro que daqui a uns 10 anos, metade já casados e com filhos, ainda aqui viessemos partilhar um ou outro texto, um ou outro momento. :p)

Poulsen disse...

Parabéns VaiPaSelva :)

El Gordo disse...

Parabéns VaipaSelva. Passámos bons momentos contigo e de certeza que continuaremos a passar. beijocas VPS

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.