sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

I've got a (bad) feeling


Portugal é grande.

Agora parece que vamos ter o equipamento mais foleiro do Mundial. As cores da bandeira não ajudam, é certo, mas esta coisa do verde com o vermelho não dá. Não combina, fogo! Deixemo-nos de mariquices... estava tão bem o último equipamento!

Não deixa de ser engraçado, ainda assim, que o equipamento não me pareça assim tão mau nesta foto. Mas não é por isto que posto hoje.

O que me preocupa é o meu feeling, essa portuguesíssima palavra de ordem da Selecção Nacional no próximo mundial. E o que me preocupa mais é o facto de ter sido escolhida como música para o próximo Mundial uma música com letra... inglesa! Mas será que não há ninguém que cante bem em português? Podem dizer que é uma pancada minha, podem concordar com a música, podem dizer o que quiserem. Mas eu não posso deixar de achar isto mal. Com jogadores brasileiros e um lema e uma música inglesa... qualquer dia mudamos a bandeira, fogo!

Mas ainda não é isto o que me preocupa mais. Sabem o que é o pior de tudo? É que eu já estou com o "I've got a feeling" pelos cabelos e ainda faltam 4meses, 4(!) para o Mundial. Será que vou ter de continuar a ouvir isto todos os dias quando ligo o rádio, quando vou a um centro comercial, quando vou a um bar...?

Ah... fiquem-se com o vídeo (ridículo) do Queiroz a agradecer aos Black Eyed Peas:

4 comentários:

Titi disse...

mau e verdade e isso e tdo mt mau..ms mais ridiculas sao as convocatorias q este homem faz.. o coitad d quim tem estado super regular na liga i ele vai-me convocar o hilario q mal joga..i ainda pensa se convocara o rui patricio ou o djalo.. n se percebe..

Anónimo disse...

até me doeu o coração quando soube que seria essa a musica. Esta gente anda doida.

Tenho a certeza que se fosse feito um censo da malta que gosta da musica e que ache q faz sentido ninguem ia gostar.

Deve andar ali muito negocio a mistura

Quanto ao equipamento, apesar de achar o outro muito mais bonito tb nao desgosto de todo. O que me preocupa mais é o sucesso da equipa, desse sim tenho muito mau feeling

Mas volto a dizer o que disse relativamente ao Jesus. Se a malta tem más expectativas é porque a coisa, sem sabermos como, até vai correr bem

Com o Benfica acertei :D

Kikas disse...

Por acaso é das músicas que já tolero ouvir de vez em quando. Quando apareceu na rádio metia raiva; de 20 em 20 minutos lá estavam eles a passar a maldita música. Podiam ter escolhido melhor, sem dúvida.
Aliás, nem percebi o agradecimento. Foi feito de propósito para ser como que o nosso lema para o Mundial, à semelhança da canção da Nelly Furtado para o 2004? Não me parece.

E o equipamento anterior era bem mais janota, sem dúvida; outra coisa que não percebo: porque têm que andar sempre a mudar? Também é suposto haver uma moda e uma tendência a seguir nos equipamentos desportivos? Não devem ter mais onde gastar o dinheiro.

Sobre a performance da equipa não vou fazer prognósticos, mas o meu "feeling" também não é grande coisa; acho que os portugueses já não têm a confiança que tinham na selecção.

Kafka disse...

Somos a única selecção com o "hino" para o mundial que não é do nosso país, não se percebe muito bem porquê, enfim ...

Quanto ao equipamento alternativo da selecção, nem o acho feio se todo, diferente sim.

Quando ao 'bad feeling', também eu o tenho, e ou muito me engano ou esse mau pressentimento vai mesmo tornar-se real.

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.