domingo, 14 de fevereiro de 2010

Porquê o nome de VaiPaSelva? (O Segredo)


"Porquê o nome de VaiPaSelva?"

É uma pergunta que nos é feita frequentemente. Pois bem, com o aniversário do blog já no próximo dia 19, chegámos à conclusão que... seria melhor continuar a manter o segredo.

Na verdade o título do post é mesmo só para fazer os mais curiosos virem dar uma olhada. Isto, porque o nosso VaiPaSelva tem um desafio para todos os que aqui passam uns momentos:

Como já disse, o blog faz anos na próxima Sexta-Feira. O que se propõe é que, desta vez, sejam as pessoas que aqui vêm que dêem uma prenda à nossa Selva. Seja através de uma fotografia, de um texto, de um filme, de uma música... do que quiserem!

O que se vos pede é que participem à sua maneira neste primeiro aniversário. Depois, dependendo da quantidade de "prendas" que fossemos recebendo, podíamos fazer uma eleição da melhor/ mais original/ mais divertida (as categorias dependiam, como disse, do estilo e do tipo de prendas que nos fossem dadas...).

Agradecia que fossem avisando se tencionam ou não participar. Para isso utilizem a caixa de comentários... Depois de pronta a prenda, enviam-na para o e-mail eucasoumau@hotmail.com e avisam que o fizeram através de um comentário (porque só vou ao mail do blog quando me avisam que mandaram algo para lá).

Agora é convosco ;)

8 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

Escusado será dizer que o convite é também para os colaboradores.

Eu vou participar, claro ;)

Kikas disse...

E se podemos transformar isso num concurso que tal ser com base num tema? Por exemplo "Porquê o nome de VaiPaSelva?" Ah e se alguém conseguir adivinhar, proponho que tal seja divulgado! :P

Maldini disse...

Podes tentar, mas não vais conseguir...

É demasiado rebuscado para poder ser adivinhado!

Kikas disse...

:( nem com uma chantagem ou uma ameaça? Nada que não se resolva, basta ligar para o Pinto da Costa ou para o Armando Vara que eles tratam do assunto:P

Moutinho disse...

Eu quero participar! Beijo

Mau-r-à-dona disse...

Podes tentar, kikas!

Se acertares divulgamos a verdade... mas só mesmo porque de certeza que não acertas!xD

Vá lá, tentem é participar mesmo, porque isto é bem capaz de ter piada ;)

Kafka disse...

Juro que vou tentar, mas infelizmente, ainda tenho exames -.-'

Pab disse...

Eu sei o porquê do nome Kikas, mas não digo ;D

eheh xD

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.