terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sabem quem está quase a fazer anos?


Sim, o Ranhoca faz anos daqui a meia hora e o Nemo também faz esta semana. Mas o facto é que somos nós que estamos quase a fazer anos, já no próximo dia 19. Foi no dia 19 de Fevereiro de 2009 que começou o VaiPaSelva. Houve momentos fantásticos e outros (como o actual) de maior desinteresse pelo blog.

Eu sei que estamos em exames. Isso explica muita coisa. Mas há outra que nos tem feito imensa concorrência: o Facebook. O tempo livre que antes tínhamos para passear pela Selva agora é usado para tratar da nossa quinta ou para fazer um joguinho por lá. Mas sempre nos soubemos levantar. O mundo dos blogs é mesmo assim. Há umas fases melhores e outras piores.

O que se passa é que queria pedir a ajuda dos (poucos) que ainda aqui vêm. Como acham que devemos celebrar o aniversário do VaiPaSelva? Bem sei que isto anda morto. Mas nos últimos 12 meses houve no máximo dois que foram assim, mais parados. Por isso acho que devíamos fazer qualquer coisa para re-activar a nossa Selva. Qualquer coisa que marcasse o dia como ele merece.

Deixem as vossas sugestões na caixa dos comentários, por favor.

Aqui fica um belo vídeo do nosso grande rival ultimamente:


15 comentários:

Asus disse...

Estive uns tempos sem computador daí não ter aparecido por cá muito ultimamente.

Acho que uma primeira ideia seria fazer outro post com esta belíssima fotografia!

Agora mais a sério... acho que deviam tentar arranjar uma surpresa qualquer. Deviam combinar os diversos autores para tentar surpreender toda a gente. Se tiver alguma ideia entretanto deixo-a aqui ;)

E já agora:
Parabéns Ranhoca!

Maldini disse...

Parabéns Ranhoca! =)

Gordo e feio disse...

Parabéns Ranhoca!

Mau disse...

Isso é tudo muito bonito... mas eu quero é sugestões, quero lá saber do Ranhoca!:p

B disse...

PARABEEENNNSSS RANHOCA! =P

ora eu ... tou sempre a ir-me ali dos followers --'

opa a minha imaginação foi toda pro exame de sociologia das organizações d ainda há pouco mass ... sei lá ... era diferente se ao invés de um escrever e os outros comentarem ... se iniciasse uma história que fosse completada por todos (através da caixa de comentários). isto é tudo malta com imaginação e se estivesse sempre presente o sentido de humor ... até se conseguia uma coisa engraçada ... dont know ..

Anónimo disse...

Obrigado a todos malta :)

também me parece que isto precisa de uma ideia icendiária que mude isto tudo

lool, n no sentido de destruir.. mais numa de revolucionar

Mau disse...

Obrigado a todos menos a mim, que eu não te dei os parabéns, ranhoca!

Explica lá isso melhor, b...

[Malta, que tal combinarmos qualquer coisinha para arranjarmos ideias? Acabo amanhã os exames... e se temos este pretexto ;) ]

B disse...

não é nada de especial ... basicamente um de voces publica a primeira parte de uma história .. qualquer coisa básica do género "era uma vez um homem que entrou numa cabine telefonica no terreiro do paço e quando saíu tava .. ". o objectivo é que os leitores a continuem ... do género eu chegava e completava: "... na gronelandia. de repente apareceu um traficante de armas qu lhe disse ..." e alguém pegava nisso e completava (...)


achei que podia ser engraçado pra animar um bocadinho... (desde que não se siga a minha história xD) ainda assim não é suficiente pra comemorar claro =)

Kikas disse...

Parabéns avô:p

B, gosto dessa ideia mas o Moutinho acho que já quiz algo do género, apesar de noutro formato, pelo menos no post em que apresentou a história que acabou por deixar incompleta deu isso a entender.

Aliás, quando jogava Tribalwars, no fórum da tribo fazia-se isso mas com a regra de que cada um só poderia escrever 3 palavras. Quando a história começava a ficar sem sentido, começava-se outra de novo. Mas 3 palavras é muito limitador, como a B sugeriu acho que fica com mais sentido, se bem que com alguma limitação há sempre coisas mais "estapafúrdias".

Já d'agora Mau, porque é que baptizaste o blog com "vaipaselva"?

Maldini disse...

Olha kikas por acaso a história do nascimento da expressão vaipaselva era uma boa prenda de anos....

Não sei se já a contámos no inicio do blog, mas anyway...

Mau disse...

Naaaa!

Esse segredo nunca será revelado!

Muito poucos o sabem... e assim tem de continuar. Ganha muito mais com o mistério do que ganharia se so segredo fosse revelado ;)

Mau disse...

Agora de repente lembrei-me de quem seria a pessoa certa para fazer o post do aniversário, mas não me parece muito possível... essa pessoa aparece e desaparece :/

Mau disse...

Ah... amanhã (ou depois) respondo com mais calma à kikas e à b. As férias estão quase a chegar ;)

Mau disse...

Ah... amanhã (ou depois) respondo com mais calma à kikas e à b. As férias estão quase a chegar ;)

Asus disse...

O niga! O niga ou o cláudio ramos!

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.