domingo, 20 de dezembro de 2009

Para meditar


Anónimo Anónimo disse...

SABADO A LUZ VAI GELAR, AI VAI VAI :D

15 de Dezembro de 2009 13:40

Anónimo Anónimo disse...

Força Porto ! Segundo PENTA na minha vida!!

15 de Dezembro de 2009 17:40

Blogger Kikas disse...

É isso aí anónimo!! xD

Quanto ao vídeo, é uma alternativa ao uso normal do preservativo, e olhem que eles até são engenhosos. Tentem fazer uma bola assim tão bem feitinha...

17 de Dezembro de 2009 20:00


Anónimo PMinistro disse...

muitos parabens a todos os benfiquistas. eu gosto muito de vos ouvir a ladrar durante a semana e chegar ao fim de semana e ladrar eu. continuem com as vossas "goleadas"(2-2). ahahah mau e argolinhas, tinha q gozar um bocado xD

13 de Dezembro de 2009 00:36

13 comentários:

Anónimo disse...

E viva o SLB...foi so um banho de bola xD

Anónimo disse...

Foi uma falta de humildade incrivel .. podiam ter deixado aquela gentinha tocar no bolinha

tiago disse...

nao batas mais nos ceguinhos...

ja basta o banho de bola que eles levaram, coitados

Kikas disse...

Oh Mau, há quantos anos não vias o Benfica ganhar ao Porto na Luz? Há quantos anos não vês o Benfica campeão? E quantas vezes é que o viste?

...é só para meditar.

argolinhas disse...

oh kikas, o problema e que se falas no passado nao te esqueças que a equipa que tem 32 titulos e o benfica e nao o porto...

mata tive agora a ver a repetiçao do jogo e vi-me logo na televisao com o mario...so voces e que nunca me vem...

kafka disse...

Ya , oh Kikas o argolinhas tem razão , é a mesma coisa que perguntares ao teu pai ou ao teu avô o mesmo que perguntas-te ao Mau.
O Benfica é o maior clube português, o clube mais conhecido, com mais títulos, quer vocês queiram quer não, mentalizem-se!

Kikas disse...

Tudo bem, a questão é que talvez muitos são do Benfica pelas velhas glórias que os pais e avós contam. Até eles por vezes dizem "esse é que era o Benfica...". Mas eu não sou do Porto pelo que me contam, pelo que eu gostaria de ter vivido e de ter visto mas que não vivi nem vi. Eu sou do Porto por aquilo que actualmente vejo.

O Benfica tem um historial muito rico, mas vocês muitas vezes pautam-se tendo por base uma história, nós pautamo-nos pelas alegrias que já vivenciámos.

O que não foi o exemplo de ontem, é certo; mas eu encaro as derrotas como uma oportunidade de repensar as coisas para crescer ainda mais. Até porque uma batalha não é toda a guerra.

argolinhas disse...

kikas se ha coisa que eu nao sou e do benfica "pelo que me contam, pelo que eu gostaria de ter vivido e de ter visto mas que nao vivi nem vi".

sou do benfica, por amor e o amor nao se explica pelo que se ve ou vive senao seria dificil alguem da minha idade nao ser do porto, assim como alguem da idade dos meus pais nao ser do benfica ou alguem da idade dos meus avos nao ser do sporting.

tenho orgulho do passado do meu clube mas se me perguntares agora do que eu tenho mais orgulho nao e das 2 vitorias na taça dos campeoes europeus que o benfica tem, nem por ser a unica equipa portuguesa a ter ganho a taça latina que era a taça dos campeoes europeus antes de esta iniciar nem pelos 32 campeonatos e nem nao sei quantas taças...
neste momento o que me orgulha e a raça do ramires, e a classe do javi, e o talento do saviola, e os no name a cantarem a musica do cardozo, e estar com o mario a tremer de frio durante 2 horas a chuva e ver o david luiz empurrar 2 seguranças para defender 1 adepto do benfica...

Kikas disse...

Esclarecida:)

Anónimo disse...

argolinhas, estiveste mesmo bem *aplausos*

argolinhas disse...

ja agora: http://adepto-benfica.blogspot.com/
vejam

El Gordo disse...

Finalmente algum orgulho para esse maior clube do mundo. eu continuo extremamente orgulhoso por tudo o que o meu clube é. porque sim vivo de história. se não fosse história não podia dizer que esta época estou a tentar o meu segundo pentacampeonato da minha vida. assim como vocês não vão dizer daqui a um ano que esta vitória foi passado. porque não foi, estÁ bem presente e foi uma grande vitória do benfica, mais que merecida que ficará para a (minha) história como o maior banho de bola na Liga portuguesa que o Porto levou. Mas aquela adrenalina de um cameponato ser ganho no fim também já não sentia há algum tempo. é sempre com uns dez pontos de avanço. pode ser que seja este ano. se não for, foi um campeonato mais que merecido para o benfica.

saudações portistas.

Anónimo disse...

ahahah ganham 1 vez em alguns 10 anos e são obviamente campeões do mundo. Aqui a historia é esta e repete-se , segundo penta na minha vida !

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.