quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas


Este post está feito desde Segunda-Feira. Sei que corro o risco de que o vídeo que vos proponho passe a ser bastante conhecido entretanto, mas sabia que provavelmente não poderia escrever dia 24 e 25. Por isso vos aconselho este vídeo [basta clicar na imagem para ver] que está, realmente, bastante bom...

7 comentários:

Maldini disse...

Não é tão bom quando as pessoas fazem aquilo que gostam?

Mau disse...

Não tenhas a mínima dúvida...

B disse...

=))

Passei num instantinho só pra desejar um BOM NATAALLL a todos os selvagens =P

Cheínho de coisas boas e junto dos que mais amam =)



... e se der, façam-me só um favorzinho: tirem algum tempo na azafama para sentir o cheiro pela casa, os risos das crianças a brincar, as conversas sobre carros ou sobre o jantar que demorou uma tarde a fazer ... esqueçam-se do "barulho" e atentem nas pessoas que o fazem ... vai ser um natal muito mais especial =)

Kikas disse...

Vídeo bem criativo, mesmo.

Quanto a este natal, que o vivam de espírito aberto, que tenham em conta essencialmente os sentimentos, a família e demais envolventes desta quadra, deixando de parte as coisas fúteis. Aproveitem o facto de por vezes só se estar com toda a família reunida nesta altura do ano e desfrutem desse momento da melhor forma possível.

E para quem não tem família ou quem não a consegue reunir da forma pretendida, não se esqueçam que podemos sempre dar um jeitinho para que a realidade se aproxime do ideal. :)

Um óptimo Natal para todos;)

Kafka disse...

FELIZ NATAL :D

argolinhas disse...

bom natal mau!e bom natal selvagens!

Ranhoca disse...

So não gostei da parte em que ele mete a folha ao contrário :P

mas está muito bom..

Não conheço bem a obra de david fonseca mas dá para perceber que é um verdadeiro musico e que é muito Ele em tudo o que faz. A prova disso está no video e no blog dele que acabei por visitar

Nos States esta porra de video já era recordista de visitas no youtubas.. tenho esse feeling

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.