terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Jimmy "The Rev" Sullivan

Boa noite Selvagens.

Aqueles que me conhecem melhor sabem que sou um grande Fã de Avenged Sevenfold, a minha banda favorita. Hoje, quando estava a visitar o seu site deparei-me com uma notícia bastante triste, tanto para os Fãs dos Sevenfold como para o mundo da Música. É com bastante tristeza que anuncio aqui no VaiPaSelva que Jimmy Sullivan, mais conhecido como "The Reverend", o baterista da banda, faleceu no dia de ontem com 28 anos e devido a causas naturais. Era considerado um dos melhores bateristas do mundo e também admirado pelas suas capacidades vocais. Gostava de deixar o meu apoio não só à família como também à banda, pois eles perderam um irmão.

Forever in our Hearts Jimmy,

R.I.P

8 comentários:

Anónimo disse...

Causas naturais ........ xD

Asus disse...

Naturais, sim.

O gajo andava nas drogas. Portanto é natural que tenha morrido. Daí as causas serem naturais!

Anónimo disse...

Ah, claro . a droga é uma causa natural -.-'

Moutinho disse...

LOOOOOOOOL :D

Maldini disse...

Quando sairem os resultados da autopsia logo se ve... Estes gajos nunca morrem assim. Drogar-se até morrer é que é in.

Aris-tof disse...

Após uma longa ausência volto e vejo um post sobre uma morte... comentada com risos e gozo por parte dos selvagens!

Haja respeito...

Os meus sentimentos à família e entes queridos

Maldini disse...

Não estou a criticar o senhor no singular.

Critico sim, e volto a criticar, a atitude destes artistas que (apesar do seu grande valor) levam uma vida para além da boémia e usam e abusam de narcóticos e demais.

Há que respeitar a morte. Concordo. Mas primeiro há que respeitar a vida, e é coisa que artistas deste género não faz geralmente.

Volto a frisar: Não conheço o Jimmy Sullivan para saber se ele andava nas drogas ou não, e para saber se ele morreu disso. Estou a generalizar a minha crítica pegando na morte deste jovem.

Kafka disse...

Subscrevo Maldini ;)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.