A meu ver, uma ideia genial e sim...uma estratégia de marketing!
Acho que são daqueles tipos de iniciativas que ninguém pensa que nós, portugueses, sejamos capazes de fazer. Mas há sempre cérebros fantásticos em muitas empresas e que devem ser aproveitados, quanto muito para este tipo de iniciativas. Sim, porque acredito que muitos patrões/gestores achem este tipo de ideias como algo ridículo no início, esquecendo os reflexos mediáticos que podem ter.
Obviamente estratégia de marketing. Querias que os homenzinhos deixassem o trabalho deles e viessem para ali dançar só porque gostavam da música?! ahah Só de pensar no ridículo que seria isto ser feito nos modos que disse...xD
Mas como ia dizendo... é marketing sem a mínima dúvida. E também não acho que isto tenha sido assim tão impressionante na medida em que já não é uma ideia nova e é uma coisa que tem sido cada vez mais usado. Quanto a mim é algo de valorizar como estratégia, como forma de chamar a atenção e, sobretudo, como forma de tentar trazer para portugal estas coisas diferentes que conhecemos do youtube.
Contudo achei um pouco fraquinho. Mas já conhecia o vídeo antes de o meteres aqui. O que prova que, como forma de divulgação atingiu os objectivos. Mas mesmo assim acho que já que se faz uma coreografia e uma coisa destas... pelo menos podiam tê-lo feito com um bocadinho mais de gente. É que isto resulta mesmo quando é bastante gente... assim parece algo um bocado banal. Se bem que o ângulo de que foi filmado também não favorece nada a coreografia...
Foi uma empresa contratada para fazer animação no aeroporto para as pessoas que esperavam por pessoas ou por embarque terem uma passagem de ano mais animada..
Se foi uma empresa contratada que fez isso, talvez os restantes trabalhadores da mesma estivessem a entreter outras pessoas, como crianças em festas de aniversário xD, daí terem sido poucas pessoas.
Se foram mesmo os trabalhadores da TAP é normal que tenha sido pouca gente, porque nesse dia era capaz do aeroporto ter o seu "staff laboral" mais desfalcado, já para não falar que as coisas não param, tem que haver sempre alguém que não pode deixar o seu posto para assegurar que as coisas continuem a ser feitas. Ah e depois também deve ser complicado convencer e coreografar não sei quanta gente para este tipo de iniciativas.
"para as pessoas que esperavam por pessoas ou por embarque terem uma passagem de ano mais animada..."
isto foi no dia 23 de dezembro. Realmente para quem ia passar o ano no aeroporto... precisava mesmo de entretenimento, porque isso quereria dizer que eles ainda iam ter de esperar por ali mais uns 8 diazinhos :P
Oh gordo e feio eu acho que aquilo foram os senhores da tap que ouviram a musica e acharam que era giro dançarem todos juntos virados para as camaras de vigilancia, pa
E de todos os que vi é o mais fraquinho... Experimenta ver o da apresentação do detergente surf no cc Vasco da Gama em Lisboa, ou qualquer um dos do país onde isto começou: EUA.
10 comentários:
A meu ver, uma ideia genial e sim...uma estratégia de marketing!
Acho que são daqueles tipos de iniciativas que ninguém pensa que nós, portugueses, sejamos capazes de fazer. Mas há sempre cérebros fantásticos em muitas empresas e que devem ser aproveitados, quanto muito para este tipo de iniciativas. Sim, porque acredito que muitos patrões/gestores achem este tipo de ideias como algo ridículo no início, esquecendo os reflexos mediáticos que podem ter.
Obviamente estratégia de marketing. Querias que os homenzinhos deixassem o trabalho deles e viessem para ali dançar só porque gostavam da música?! ahah Só de pensar no ridículo que seria isto ser feito nos modos que disse...xD
Mas como ia dizendo... é marketing sem a mínima dúvida. E também não acho que isto tenha sido assim tão impressionante na medida em que já não é uma ideia nova e é uma coisa que tem sido cada vez mais usado. Quanto a mim é algo de valorizar como estratégia, como forma de chamar a atenção e, sobretudo, como forma de tentar trazer para portugal estas coisas diferentes que conhecemos do youtube.
Contudo achei um pouco fraquinho. Mas já conhecia o vídeo antes de o meteres aqui. O que prova que, como forma de divulgação atingiu os objectivos. Mas mesmo assim acho que já que se faz uma coreografia e uma coisa destas... pelo menos podiam tê-lo feito com um bocadinho mais de gente. É que isto resulta mesmo quando é bastante gente... assim parece algo um bocado banal. Se bem que o ângulo de que foi filmado também não favorece nada a coreografia...
Foi uma empresa contratada para fazer animação no aeroporto para as pessoas que esperavam por pessoas ou por embarque terem uma passagem de ano mais animada..
Estratégia de marketing?
Para quê?
claro que foi marketing! Neste dia ate na Oprah falaram da TAP! ;) Por isso a baixo custo conseguiram que falassem da TAP em todo o Mundo
Se foi uma empresa contratada que fez isso, talvez os restantes trabalhadores da mesma estivessem a entreter outras pessoas, como crianças em festas de aniversário xD, daí terem sido poucas pessoas.
Se foram mesmo os trabalhadores da TAP é normal que tenha sido pouca gente, porque nesse dia era capaz do aeroporto ter o seu "staff laboral" mais desfalcado, já para não falar que as coisas não param, tem que haver sempre alguém que não pode deixar o seu posto para assegurar que as coisas continuem a ser feitas.
Ah e depois também deve ser complicado convencer e coreografar não sei quanta gente para este tipo de iniciativas.
"para as pessoas que esperavam por pessoas ou por embarque terem uma passagem de ano mais animada..."
isto foi no dia 23 de dezembro. Realmente para quem ia passar o ano no aeroporto... precisava mesmo de entretenimento, porque isso quereria dizer que eles ainda iam ter de esperar por ali mais uns 8 diazinhos :P
Oh gordo e feio eu acho que aquilo foram os senhores da tap que ouviram a musica e acharam que era giro dançarem todos juntos virados para as camaras de vigilancia, pa
Tenho o prazer de anunciar o regresso do ranhoca com os seus posts intelectuais amanhã. Acreditem que vai valer a pena ;)
Já conhecia este.
E de todos os que vi é o mais fraquinho... Experimenta ver o da apresentação do detergente surf no cc Vasco da Gama em Lisboa, ou qualquer um dos do país onde isto começou: EUA.
http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM
nao q a versao portuguesa nao seja engraçada.
Enviar um comentário