quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O estado da televisão portuguesa...


Ontem à noite, a meio do meu estudo de Direito resolvi fazer um zapping pelos primeiros 4 canais. E deparei-me com um daqueles programas em que temos uma menina com uma bruta mini-saia que passa um tempo infinito a falar sozinha e a atender chamadas dos participantes. Ora ontem ao que parece havia um jogo novo: tinha uma imagem tapada e a cada chamada que entrava em directo destapava-se um pouco da mesma. O objectivo era adivinhar o que era a imagem.

Ora a certa altura a imagem estava destapada quase por completo. Viam-se duas rodas atrás, uma à frente e o sítio onde se agarra no guiador (não me lembro do nome certo - o equivalente a um volante). Entra em directo uma senhora que acha melhor destapar ainda mais a imagem e depois arrisca dizendo que era... UM AVIÃO!!!!

A própria apresentadora teve um ataque de riso. Mas a coisa piorou: na chamada seguinte há um rapaz que liga para lá (o prémio era de 500 ou 600 euros) e pede para destapar ainda mais a imagem. Depois, pensa um bocado e pensa em voz alta:
- Eu não tenho a certeza do nome disto. Não sei se é um triciclo ou um motociclo.
- Tem de escolher um... - dizia a apresentadora quase a rebolar-se no chão de vontade de rir.
- Ah... tem 3 rodas. Acho que é um motociclo!
- NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!

E na chamada seguinte lá conseguiram acertar. Não tenho o vídeo deste belíssimo programa... mas deixo-vos com o estado da tv portuguesa:



É que programas maus por programas maus... pelo menos que se faça como a TV Azteca que aposta em programas educativos como o Tempranito - e não há lá Júlias Pinheiros nem Cinhas Jardins:


1 comentário:

Maldini disse...

É cada naco de carne!

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.