sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Talento Nato

Caros Selvagens, hoje venho para vos fazer soltar algumas gargalhadas. Há pouco tempo, um Amigo meu mostrou-me alguns dos vídeos (em baixo) de um rapaz que tem uma forma soberba de cantar, aproveitando ao máximo a sua capacidade vocal. Vejamos:

Aqui mostra-nos o seu lado Rock, ao cantar "Sweet Child O'Mine" dos Guns n' Roses. Mostra-nos também que toca Guitarra tão bem como o Slash e canta melhor que o Axel:





Também canta Linkin Park, acompanhando a música com uma coreografia típica deste estilo de música





Consegue também adaptar a sua voz super Masculina a músicas na onda de Miley Cyrus e Pussycat Dolls. Não acreditam?







Por último a que eu acho mais engraçada. A introdução é genial. Deixo-vos com "Barbie Girl" dos Aqua.

Já sabem, se se quiserem rir com (e de) este menino, escrevam no Youtube "me singing" e o nome de uma canção qualquer, pois este menino tem um vasto Portefólio !

1 comentário:

Mau-r-à-dona disse...

Bem... tenho um grave problema o que toca a este palhaço: é que ele é um verdadeiro anormal. E como verdadeiro anormal que é irrita-me. Como me irrita, não me diverte.

O que é MESMO um grave problema tendo em conta que ele faz isto para ter piada.

[Mas como ele há outros pretensamente engraçados a quem não consigo achar piada pela mesma razão: desde o Fernando Mendes ao Fernando Rocha, passando pelo João Baião. Mas nesses a coisa é ainda pior: quando os vejo na televisão (principalmente o primeiro e o último) mudo logo de canal. Ao Rocha consegui ganhar alguma tolerância, porque o vi no outro dia numa entrevista onde não contava aquelas anedotas sem jeito nenhum...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.