terça-feira, 6 de outubro de 2009

Curiosidades sobre series!


Um pequeno post com curiosidades, da qual me recordo agora sobre series:

1) O dexter na vida real e casado com a irma dele na serie.

2) Entourage: o drama faz de irmão do vinnie. O seu papel e representar o irmao de uma grande estrela de cinema...a curiosidade surge aqui: na vida real o drama e irmao do matt damon, que e na realidade uma grande estrela de cinema.

3) Em friends, tenho quase a certeza que a monica e o irmao ross tambem se casaram na vida real mas pouco tempo depois se separam.

4) Mais sobre friends: reparei nesta curiosidade com alguma felicidade. É que quando acabei de ver a serie 9 de friends, ainda nao tinha sakado a serie 10 e como tal comecei a ver how i met your mother.
Pois bem, ha um episodio nesta serie na qual o ted reencontra uma namorada antiga(que faz de amber no dr. house) e das duas vezes termina com ela no seu dia de anos. Pois acontece que na serie 10 de friends ha um episodio em que conta a historia em como 1 rapariga e deixada pelo namorado no seu dia de anos e quem faz o papel e tambem e a amber do dr. house. Ou seja how i met your mother copiou o episodio de friends.
Deixem-me dizer que gosto muito de how i met your mother, mas ja notei varios episodios com bastantes ideias copiadas de friends.

5) O editor de lost e o mesmo editor da serie fringe (J.J Abrams), e por ai tambem se percebe a similariedade das duas series.

6) Aconselho a quem quer perceber o utimo episodio da serie 1 de fringe,a ver o filme star trek. Eu tinha visto e percebi o final, a minha irma nao viu e por isso nao percebeu.

7) Em heroes a claire(hayden panettiere) anda na vida real com o peter petrelli.

8) O BARNEY STINSON de how i met your mother e GAY na vida real.

9) Em gossip girl andam todos metidos uns com os outros na vida real.Ja agora o chuck bass agora faz de gay em californication.

10) em greys anatomy vou explicar porque e que o burke (cirurgiao que namorava com a yang) saiu da serie na 4 serie: Ao que parece ele nao aceita trabalhar com gays. Como o O'malley e gay na vida real, a direccao da serie teve que escoher entre manter 1 ou outro na serie e optou pelo o´malley.

11) a serie jericho foi cancelada no fim da 1 serie. O que aconteceu entao para surgir a 2 serie? Ao que parece, a resposta e que varios fas se juntaram junto a editora de televisao e nao pararam de mandar pedras ate ser anunciado a 2 serie.
Nao resultou de muito porque a serie acabou por ser novamente cancelada(o que e uma pena porque e das melhores series alguma vez feitas).

Bem, ja serviu para me entreter um pouco e deixar um post aqui no blog. Comentem se souberem mais curiosidades engraçadas.

10 comentários:

Maldini disse...

Já conhecia a maioria... Mas para as que não conhecia: Grande Post!:D

Argolinhas se tiveres mais telefona-me;)

Maldini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

vai ser feito um filme de friends

Anónimo disse...

Barney Stinson GAY!!

LEGENDARY!!

Anónimo disse...

há um gajo no blog que parece o gajo da série "vedeta"

Anónimo disse...

e o ranhoca parece o loiro do OC

argolinhas disse...

quem e a personagem da vedeta?

Mau disse...

É verdade, ranhoca... mete aqui um link a mostrar com quem é que esse gajo da selva é parecido. É que eu já tou farto de procurar e devo estar na serie errada pq não vejo nenhum gajo parecido com um selvagem...

Anónimo disse...

http://blogs.trb.com/entertainment/tv/cable/blog/entourage-book-cover-thumb.jpg

Se começar a ver com mais atençao tá claro que cmeço a ver que realmente n tem nada a ver. Mas juro que sempre que via episodios de Entourage o gajo me lembrava o Mau

Anónimo disse...

btw...

eu não sou nada parecido com aquele paneleiro do OC

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.