domingo, 11 de outubro de 2009

O Profeta Extraterrestre ( E esta, hein ? )

O meu irmão já andava a falar disto há algum tempo. Um amigo tinha-lhe mostrado mostrado um vídeo e eu não ia acreditar no que ia ver, ou melhor, ouvir. A verdade é que eu só percebi realmente o que ele queria dizer quando vi o dito filme. Um breve resumo: este senhor, de nome Paulo Santos, oriundo de Arganil, tem a resposta a perguntas como "quem criou realmente o planeta Terra e os Humanos", "como engravidou realmente a Virgem Maria", entre muitas outra perguntas que "moem" a cabeça a imensa gente. Eu, sinceramente, sou uma pessoa bastante céptica, mas desde que o Bruxo tramou o Ronaldo... Vejam o vídeo todo malta, vale a pena !

video

15 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

Para mim é o teu melhor post desde que participas no blog ;)

O vídeo está divertido e para além disso levanta questões importantes que eu vou colocar aqui nos comentários assim que tenha um tempinho... ;)

PMinistro disse...

Va digam la quanto é q esta personagem ganhou para interpretar este papel??

Mau disse...

As questões são as seguintes:

1 - Este gajo será um actor? Se sim há quem não o seja. Por isso passemos à pergunta seguinte partindo do princípio que este gajo não é actor pago pelos autores do filme mas sim alguém que pensa e actua por si só.

Mau disse...

2 - Este gajo está convencido de que é verdade aquilo que diz ou é um charlatão como tantos outros?

Se está convencido do que diz só há uma solução: tratamento. Sim, porque o senhor é doente, nesse caso... (não por dizer que existem extra-terrestres ou por dizer que já viu algum, mas uma pessoa que diz que viu um disco voador PERSEGUIDO POR BOMBARDEIROS... não cabe na cabeça de ninguém!xD)

Se é um charlatão devia ser punido. Porque, infelizmente, há pessoas que acreditam mesmo nestas coisas. E há pessoas que cometem loucuras graças ao que estas vozes do além dizem e lhes pedem para fazer. Há pessoas que arruinam as suas vidas e há quem pague para ouvir charlatões...

Este, sinceramente, parece-me um charlatão. Custa-me a acreditar que ele acredite no que diz...

Avestruz disse...

Os selvagens andam em vias de extinção? Já ninguém comenta...

H-Raki disse...

Boas. Não Mau, ele não parece ser actor, penso que ele fala muito a sério. Gostava de saber porque o diz. Bem, pode ser que os "amigos" dele controlem sem sabermos a Internet e lhe dêem a conhecer o VaiPaSelva, talvez aí comente e nos dê explicações ;)

Kikas disse...

Vocês estão a dizer isso do homem, mas se houver aqui alguém católico, pergunto: Quem vos garante que parte do que está na Bíblia não foi escrito sem fundamento que sustente o seu conteúdo?

É que, segundo o que a Bíblia diz, há uns milhares de anos, o pessoal também fazia "chacota" dos que diziam que havia um Deus omnipotente e de Jesus quando este dizia que era filho de Deus.

Não queria estar a comparar estas histórias de forma recta, mas o homem até pode estar mesmo convicto disso e se até há centros de estudo de OVNIs, é porque há provas que fundamentam a sua existência. E se existem, quem garante que nunca contactaram com humanos?

Boa parte da história também não me convenceu minimamente, mas que há certos fenómenos metafísicos e até agora inexplicáveis há.

Titi disse...

e no proximo episodio q dao uma pistola pa a mao do homem pa ele dar um tiro na cabeça n e?? ou ele pega na capa i sai d cena a voar??

o q e isto?? se alguma vz um OVNI tivesse sido perseguid po bombardeiros n estariamos a discutir se eles existem ou n i sim a estudar a sua vida.. n ha aqui nda d metafisico ms sim d psiquico.. i o homem precisa urgentement d visitar um hospitalzinho perto d mnh casa.. tipo... sobral cid?!?!?!?

s1ash disse...

ahahahhaha


6:00+

argolinhas disse...

isto e pos idolos???

Ranhoca disse...

por favor. n vamos falar em ovnis neste blog, loool

Mau-r-à-dona disse...

"#Kikas disse...

Vocês estão a dizer isso do homem, mas se houver aqui alguém católico, pergunto: Quem vos garante que parte do que está na Bíblia não foi escrito sem fundamento que sustente o seu conteúdo?"

Kikas, não percebi bem se isto era ironia ou não, mas não me pareceu... Só te respondo agora porque estive sem net, mas o erro do homem é exagerar nas coisas. Foi o que eu disse no meu primeiro comentário: concordo que podem haver ets (até me parece bastante provável que haja), até pode ser que haja gente que já contactou com alguns, até podia ser que o homem tivesse visto alguma coisa no ar que não tivesse percebido bem o que era e que mudou a vida dele para sempre por ter ficado na dúvida se tinha visto ETs ou não. Até podia ser que o homem tivesse falado com algum. Mas fogo, dizer que viu um "disco voador PERSEGUIDO POR BOMBARDEIROS" já me parece abusar muito do nosso bom senso!

Mas só ele é que via o disco e os bombardeiros??? Então mas nesse caso os gajos dos bombardeiros eram quem? Quem é que os tinha mandado atrás do OVNI? Será que são os governos que não querem que se saiba da presença de ETs?? Será que andam aí com aquelas coisas de apagar a memória e só este bruxo de arganil é que conseguiu escapar-lhe e trazer a boa nova ao infiéis??

Sejamos realistas... mas a propósito de extraterrestres: tenho um amigo que diz que já viu uma coisa no ar que não conseguiu perceber o que era... mas a história é bem impressionante, sobretudo porque sei que esse meu amigo não está a inventar. Qualquer dia peço-lhe para postar aqui no blog, fica prometido ;)

Kikas disse...

Mau, também disse que "boa parte da história não me convenceu minimamente".
Aquilo que tentei transmitir é que hoje achamos ridículas certas coisas e que há uns séculos o mesmo se passou realtivamente a coisas que actualmente as pessoas acreditam inabalavelmente e vêem como um dogma que ninguém deve pôr em causa.

A questão dos bombardeiros não faz sentido, como também não acredito na encarnação que ele faz do arcanjo, entre outros. Mas a questão que coloquei é que há mil e uma coisas em que acreditamos e que se calhar não têm fundamento e há coisas que se calhar até aconteceram só que são inexplicáveis até ao momento e que o pessoal banaliza e censura.

Mau-r-à-dona disse...

Sim, kikas, eu sei. E entendo o que dizes, mas neste caso não se pode aplicar. Mas outros relatos há em que a coisa parece mais séria. Neste caso acho que nem o próprio acredita...

Kikas disse...

Talvez; aguardo então o relato que postarás "em que a coisa parece mais séria". :)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.