domingo, 27 de junho de 2010

Previsões do Mundial - Dia 27

Dia 27
Argentina - México
Alemanha - Inglaterra

Destaque para mim. Apetece-me destacar-me a mim mesmo. Até porque ainda há três dias estava a lutar para não descer. Querem ser destacados? ahahah façam como o JB! Ah, é verdade... esse já vai com 7 pontos de atraso em relação ao penúltimo.

Amanhã é que vai ser, JB!!!

Classificação do dia:
Mau-r-à-dona - 4 pontos
Kapitão - 4 pontos
Tien 17 - 4 pontos
yaúca - 4 pontos
Titi - 4 pontos
Kafka - 3 pontos
Tshabalala - 2 pontos
PB - 2 pontos
Tifon - 2 pontos
Lopes - 2 pontos
Poulsen - 1 ponto
Argolinhas - 1 ponto
JB - 1 ponto

Classificação geral (entre parênteses a classificação anterior):
1º - (antes em 1º) - Tien 17 - 33 pontos (em 36 apostas)
2º - (3º) - Tifon - 28 pontos (em 35 apostas)
2º - (2º) - Poulsen - 28 pontos (em 36 apostas)
4º - (5º) - Mau-r-à-dona - 27 pontos (em 36 apostas)
5º - (4º) - Argolinhas - 26 pontos (em 36 apostas)
6º - (11º) - Titi - 24 pontos (em 30 apostas)
6º - (6º) - Tshabalala - 24 pontos (em 35 apostas)
8º - (8º) - Lopes - 23 pontos (em 27 apostas)
8º - (12º) - yaúca - 23 pontos (em 36 apostas)
10º - (6º) - Pablito - 22 pontos (em 33 apostas)
10º - (9º) - PB - 22 pontos (em 36 apostas)
12º - (13º) - Kapitão - 20 pontos (em 26 apostas)
12º - (9º) - Pitt - 20 pontos (em 27 apostas)
14º - (13º) - Kafka - 19 pontos (em 35 apostas)
15º - (antes, agora e sempre em 15º) - JB - 12 pontos (em 34 apostas)

Holanda - Eslováquia, 15h00
Brasil - Chile, 19h30

30 comentários:

Titi disse...

o destaque acho q devia ser pa a pessoa q deu o maior salto na classificaçao ms tdo bem...as estrelas querem protagonismo =P

Holanda - Eslováquia, 2-0
Brasil - Chile, 3-1

mau disse...

isso significa que estavas num vergonhoso 11º lugar, ó estrela... :p

Tien 17 disse...

Eu acho que o destaque devia ser para o jogador que se destaca em 1º... com 5 (5!!!) pontos de avanço do segundo lugar...

E também concordo, claro, com o TITI: a estrela quer é protagonismo!

argolinhas disse...

holanda 2-0 eslovaquia
brasil 2-1 chile

PB disse...

Holanda 2-1 Eslováquia
Brasil 2-0 Chile

PITT disse...

Holanda vs eslovaquia 3.1
brasil vs chile 3.0

yauca disse...

Holanda vs eslovaquia 2 - 0
brasil vs chile 4-1

Mau disse...

Holanda vs eslovaquia 2 - 0
brasil vs chile 3-1

Anónimo disse...

Holada 2 - 0 Eslováquia
Brasil 2 - 1 Chile

José Lopes. =)

Kapitão disse...

Holanda vs Eslováquia 3-0
Brasil vs Chile 3-2

Tshabalala disse...

Holanda 2 - 0 Eslováquia
Brasil 3 - 1 Chile

Tifon disse...

holanda 2-0 eslovaquia
brasil 2-1 chile

Poulsen disse...

holanda 2-0 eslovaquia
brasil 3-1 chile

Tien 17 disse...

holanda 2-0 eslovaquia
brasil 3-1 chile

JB disse...

Holanda 4 - 1 Eslováquia
Brasil 1 - 2 Chile

JB disse...

E não estou a gozar... o resultado do Brasil é o que acho, sinceramente, que vai ser

Poulsen disse...

Chegou-se a um ponto em que o relógio começa a ter influência nas pontuações das apostas. Peço que repensem o modelo de apostas, uma vez que se continuar assim, o vencedor está definido.

Kafka disse...

holanda 3-1 eslovaquia
brasil 2-0 chile

Mau-r-à-dona disse...

Estamos abertos a sugestões, poulsen...

Tshabalala disse...

Que tal apagarem-se os posts? Acho que toda a gente confia em ti Mau.

Mau-r-à-dona disse...

Pablito:
2 a 0 para a holanda
1 a 1 brasil chile

Mau-r-à-dona disse...

E eu não tenho nada que fazer da vida senão vir cá de 5 em 5 mins apagar comentários x)

Tshabalala disse...

Fuuuuck golo aos 94!!

Lopes disse...

este redes da Holanda devia levar um tiro.. fodeu o pessoal todo no ultimo lance do jogo..
PB pagaste-lhe alguma coisa? :P

Mau-r-à-dona disse...

Roubalheira nojenta! Deviam ver a festa que o PB fez (estava a ver o jogo comigo...)

Poulsen disse...

Eu sugiro que a partir de agora se enviem as apostas para um certo mail que o Mau tivesse acesso.

Esse mail apenas tinha como assunto as apostas.

Exemplo:
JOGO1 2-1 JOGO2 0-3

O NÚMERO DOS JOGOS SERIA LANÇADO AQUANDO DA CLASSIFICAÇÃO DO DIA ANTERIOR.

Poulsen disse...

Talvez seja melhor mandar para o JB, uma vez que já tem lugar cativo na Liga Vitalis. :p

PB disse...

Lopes, eu sei que é dificil perder 3 pontos no ultimo minuto, mas falei com o guarda-redes da Holanda e disse que precisava dos 3 pontos para fugir do prémio Mestre Alves, mostrei-lhe o video e ele disse que ia fazer de tudo para ficar 2-1, ao inicio fiquei com medo, mas depois do jogo falei com ele, e ele disse-me: "Desculpa ter feito esperar-te até ao ultimo minuto, pois a Eslovaquia teve 2 ou 3 oportunidades para reduzir, mas isso poderia levar a um empate e consequente perca de 3 pontos para ti, por isso decidi resolver no ultimo lance do jogo e eu e tu ficamos ambos felizes xD...Muitos Parabens pela vitória merecida PB" xDDD

Mau disse...

Poulsen, se quiseres manda mensagem que eu só cá meto depois do jogo. Quem quiser pode fazer isso. Acho que é tudo o que podemos fazer sem que dê muito trabalho.

É claro que isso leva a que as pessoas não venham ao blog (que era um dos objectivos do jogo). Mas também entendo a estratégia...

Eu, no meu honroso quarto lugar a 2 pontos do segundo, vou continuar a publicar aqui. Quem preferir manter o sigilo que mande mensagem. Tá bem assim?

Mau disse...

GOOOOLOOOO!!! RAMIRES!!! Só falta sofrer um...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.