quarta-feira, 10 de março de 2010

"A actualidade desportiva tripeira"

9 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente brutal xD

Anónimo disse...

Simplesmente brutal xD

Magnífico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magnífico disse...

Meus caros, como disse um amigo em outras paragens:

"Epa isto nao e nada bonito... Foi uma vergonha o que se passou ontem, mas se há algo com que eu nunca concordo nem concordarei é que compatriotas meus (especialmente nesta mailing list, que tanto valor dá à pátria e ao que e nosso) fiquem satisfeitos com vitórias de equipas estrangeiras sobre equipas portuguesas.

Que há muitos labregos adeptos do FCP que ficaram todos contentes quando o SLB foi eliminado da UEFA pelo Celta isso ja eu sei, mas custa-me a aceitar que vocês tenham o mesmo tipo de mentalidade tacanha. Por mais que eu odeie o SLB, SCP ou o Vitória de Guimarães e que me dê um gozo brutal sempre que eles perdem nas competições caseiras, quando eles jogam contra estrangeiros é como se estivessem a jogar com o equipamento da selecção nacional. Tenho muitos amigos tugas que estavam a torcer pelo Arsenal ontem e se estão hoje a rir as custas do FCP, mas não é por eles terem um comportamento tão limitado que rebaixo a minha moralidade a esse nável.

Aproveito para desejar muito boa sorte ao SLB e ao SCP e se possível cheguem os dois à final, vou estar a torcer por ambos ate lá!

Abraco a todos"

Mutatis Mutandis para o sítio em questão.

Um abraço a todos

Mau disse...

Oh magníficio essa coisa eu nunca entendi nem nunca entenderei. Não me desculpo nos adeptos que torcem contra o benfica. Mas se há uma equipa que tem um presidente inserido nos escândalos que têm e que, por isso, eu odeio quando joga em portugal... porque raio haveria de torcer por ela???


Porra para essa lógica! Quando o real ganha para mim não ganha espanha mas sim o real. A mesma coisa com o manchester, o fenerbahçe ou o dinamo de kiev [com os seus respectivos países].

Acho que burrice é precisamente querer fazer disto uma vergonha. Isto é futebol, não é guerra. Como tal cada um torce pelas equipas de que gosta...

PS: apesar de gozar com o sporting até gosto que passem quando jogam na uefa ;)

Maldini disse...

O que é um nável?

E concordo absolutamente com o Magnífico.

Eu sou só da Académica. Mas na Europa até do Vitória de Guimarães sou.

P.S.: Mas divirto-me muito às custas destas provocações inter-clubisticas=)

Magnífico disse...

Por acaso estás algo enganado, Mau. Se as equipas portuguesas ganharem pontos nas competições europeias, ganham mais lugares para outras equipas da liga nas competições europeias, que se forem bem jogadas, trazem mais dinheiro a essas equipas que tornam o futebol em Portugal algo para além do que se tem visto nos últimos anos. É nada mais nada menos do que uma bola de neve.

Isto para além da imagem que as equipas do país dão, porque afinal de contas, não são raras as vezes que nos referimos às equipas inglesas, espanholas ou italianas como um todo, mas para mim, este ponto já é bem menos importante do que o primeiro.

Anónimo disse...

lembro me de uns gregos quaisqueres que deram 5 a alguem .. Ponto final

Mau-r-à-dona disse...

Não entendo essa mentalidade do: "não pensa como eu, por isso é estúpido". Se eu detesto o FCP porque raio havia de fazer um esforço para torcer por eles se tudo isto é futebol?

As pessoas esquecem-se que o futebol não interessa nada. As paixões clubísticas deixam as pessoas cegas. O futebol faz sentido enquanto me der prazer. Levo na boa quem torce contra o benfica assim como o faço com quem torce por ele.

Não entendo é a pretensão de todos terem de pensar no Porto enquanto clube português ou no Benfica enquanto clube português. O Porto é o Porto, o Benfica é o Benfica. Não são portugal. E porra, mesmo que fossem portugal eu tinha o direito de torcer por portugal ou não.

Acho que há coisas mais importantes onde demonstrar o grande patriotismo do que num jogo da Champions. Mas isso sou eu...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.