sábado, 27 de março de 2010

Colador de cartazes

Um país de tristes. Sócrates está cada vez mais queimado. A solução do PSD foi eleger para secretário-geral do partido um clone do actual primeiro-ministro. Um verdadeiro cola-cartazes. Quando olho para ele parece que vejo a palavra ALDRABÃO escrita na testa.

O mais incrível é que os militantes do PSD são capazes de ter razão. O país vota é nisto...

3 comentários:

Joaquim disse...

Quando olho para este senhor penso no Bettencourt. Devem ser primos. E ambos têm aquele nome tradicional no sporting com duas consoantes seguidas.

Kikas disse...

Quanto à aldrabice, acho que ainda é prematuro falar disso, mas pela postura que tem tido, também me parece muito parecido com o Sócrates. Ora mais arrogante, ora mais cordeiro.

Anónimo disse...

como e q podem chamar arrogante a este SENHOR q faz td para não fazer escandalos mesmo qnd em pleno congresso quaso o atiraram contra o Alberto Joao Jardim, fazendo-o perder imensos votos...este SENHOR qnd precisou de TRABALHAR para a sua FAMILIA ter estabilidade não se agarrou a ninguem da politica nao pediu a "CUNHA" para ter emprego e ai ja era presidente da JSD...Pode a não vir a fazer melhor trabalho que outros ploíticos mas por favor nao lhe chamem aldrabao...Ao menos sabe-se que defende o TRABALHO e a FAMILIA sem recorrer a CUNHAS...o mesmo nao se pode dizer do "engenheiro" Sócas

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.