segunda-feira, 22 de outubro de 2012

One Cheeseburguer only with cheese, please!




O dia estava a correr normalmente. Vinham uns portugueses de Budapeste e eu tinha combinado com um amigo ir buscá-los à estação.

Como é vulgar quando temos de ir à boa da estação, acabámos por nos deixar tentar pelo Burger King que lá nos espera (não sai de lá, o gajo!). Nesse dia estava forreta – nada de novo, portanto – e, embora esfomeado, optei por pedir umas batatas pequenas e dois Cheeseburguers só com queijo. Imagino os que não me conhecem a deitar as mão à cabeça, a proclamar as comuns pragas contra mim por estar a “estragar os hambúrgueres”, por não “comer verdadeiro Burger King” ou McDonald’s. Mas sempre foi assim: não gosto dos vegetais nem dos molhos com que me enchem os hambúrgueres e, por isso, desde pequeno que faço os chamados “pedidos especiais”.
Fiquei uns bons minutos à espera. Mais minutos do que o habitual. Não sei bem porquê, mas enquanto esperava surgiu-me a ideia de um sketch – pela primeira vez em tantos anos – a propósito do meu pedido. 

Ainda estava perdido na minha imaginação quando vieram os tão desejados “cheeses”. Sim, os “cheeses”. No fundo, o empregado tinha razão: eu pedi dois “cheeses” só com queijo. E lá estavam eles, só com pão e duas fatias de queijo cada um. Sem hambúrguer.

Ainda pensei em reclamar, porque eu tinha pedido expressamente dois cheeseburguers só com queijo e, na verdade, eles estavam a dar-me pão para além do queijo. Mas depois achei melhor contentar-me com a generosa oferta e comer as duas sandes de queijo.

Ah… amanhã ao almoço vou comer um folhado de salsicha SÓ com maionese. E ao jantar uma salada de atum SÓ com uma pitada de sal.


1 comentário:

kafka disse...

Toma que é para não seres maricas x)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.