domingo, 8 de agosto de 2010

O primeiro dia do resto da minha vida...


Tal como fui dizendo para quem queria (e para quem não queria) ouvir, este blog vai passar a ter mais uma nobre função. Vamos ter alguns selvagens e muitos visitantes espalhados pelo mundo. Muitas histórias terão para contar, sejam elas boas ou más. Seria óptimo se conseguissemos tornar este sítio naquele cantinho do Mundo em que as podemos partilhar.

Este é o meu primeiro post na Cidade Maravilhosa. Hoje é o dia em que me separei das pessoas que mais amo.

E é por isso que me surgiu esta dúvida:
Será mais triste uma despedida triste, ou uma despedida sem tristeza?

Eu prefiro a primeira.

Definitivamente...

Sem comentários:

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.