quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Ponto G(ay)


Meus amigos, aqui vou eu, mais uma vez, dar aos dedos e escrever mais um post arriscado. Digo arriscado porque sei que não tenho a garantia de que toda a gente tem o à vontade suficiente para abordar este tipo de temas. Seja como for, aqui vai.

Ora, o assunto que vos trago há muito que me intriga. Pelo título talvez muitos de vocês fiquem pouco elucidados do que se trata, enquanto outros (que sabem) um pouco reticentes sobre o que raio vou aqui escrever. Para os que não sabem, fiquem sabendo primeiro que tudo que o Ponto G(ay) é, para mim, uma realidade e não uma invenção de última hora.

Descobri há algum tempo atrás que existia este ponto e desde esse dia nunca mais fui a mesma pessoa. Para quem não sabe de que se trata o ponto G, eu tomei a liberdade de o explicar aqui de forma breve. O Ponto G é um ponto localizado algures numa zona ULTRA-HIPER-MEGA sensível que, quando tocada, nos faz sentir coisas nunca antes sentidas. Puro Prazer, vá! Para mais pormenores uma pesquisinha no Google é a solução.

Eu, como homem de “H” maiúsculo que sou, preocupo-me com estas coisas. Sinto que é nosso dever mantermo-nos informados e cultivar a nossa sabedoria sexual que tanta falta nos irá fazer ao longo de toda a nossa vida.

Nisto virei-me ao Google e resolvi enfrentar as ondas de um mar chamado Internet. Enquanto surfava calmamente descobri que existia o ponto G da mulher! Estava ali o Cálice do Desejo que tanto Homem desconhece. Virei e revirei do avesso aquele assunto até que tudo se desmoronou.

No meio daquelas ondas fui varrido por um autêntico tsunami! Bastou um clique. Ali estava à minha frente o esquema que localizava o ponto mais sensível do Homem. Aquele ponto que eu achava ser o bilhete para o paraíso de qualquer pessoa ganhou contornos diabólicos. Ali estava meus amigos aquilo a que eu chamo e sempre irei chamar de, PONTO G(ay).

Não queria acreditar. Foi uma desilusão. Consegui sentir-me pior que quando soube que o Benfica já não tinha hipóteses de ser campeão. A minha convicção de que nós Homens não temos defeitos acabou.

Não vou entrar em detalhes sobre a localização desse ponto e acho que nem é preciso. A Homossexualidade sempre me fez um pouco confusão e continua a fazer mas talvez agora perceba porque é que a maior parte daqueles que se metem nisso (Homens) já não querem outra coisa.

Com tudo isto não via motivos para me preocupar. Afinal de contas eu sei bem o que quero e definitivamente toques nesse ponto não se incluem. O problema foi quando me lembrei que com o passar do tempo os 40 estão cada vez mais próximos e os anos apertam. E é por isso que, todas as noites, rezo pelo avanço da ciência para que o exame da próstata deixe de ser feito pelo famoso toque rectal e passe a ser por análise sanguínea ou simplesmente à saliva.

Não quero de todo sair do consultório com um sorriso nos lábios e por isso todas as noites, sem excepção, as minhas últimas palavras antes de adormecer são: “…não me deixai cair em tentação e livrai-me do mal. Amén”

10 comentários:

Kikas disse...

E eu a pensar que esse ponto era uma coisa (nem sei que nome lhe hei-de dar) somente feminina.

Mas tirem-me uma dúvida: porque é que vocês, rapazes, têm tanto pudor relativamente a isso? Se ao que parece é algo prazeroso... Parece que é um "acto tabu"; se calhar daqui a uns anos, se encare com normalidade como tem acontecido com outras coisas relacionadas com o sexo.

Titi disse...

Realmente Kikas eu tinha um treinador que dizia aos jogadores com satisfação:
"Eu não admito que uma gaja me faça um bochecho sem que me meta o dedo no cú! Só a ponta do dedo, assim com a unhinha..."

Poulsen disse...

Grande post Ranhoca. Está sem dúvida fantático. Será que o Niga sabe disto?

Anónimo disse...

O Ni-ga não vai lá com um simples toque. É adepto de força bruta! xD

Mau-r-à-dona disse...

Este texto está brutal... uma pérola selvagem!

E quanto ao que a Kikas diz... pode ser verdade, mas não me parece. Tenho até bastantes dificuldades em acreditar que seja prazeroso!xD

Mas o meu treinador dizia o que o titi disse, lá isso é verdade...

Mau-r-à-dona disse...

Ah... a rubrica do "sabias que..." foi adiada para amanhã para dar mais tempo de antena a este post...

Asus disse...

Já cá não vinha há uns tempos mas já vi que voltei no momento certo. Grande post! Fartei-me de rir...

Titi disse...

eu qnd li este post tb m lembrei d meu antigo treinador....ms vejo q algum oto Titi q n eu escreveu um comentario po mim.. agr estou a perceber esse meu treinador.. ms definitivamnt n vou querer experimentar..


aah i gostava d perceber quem foi aquele Titi =P

Mim-mim disse...

É o outro Titi fui eu

Anónimo disse...

este post é estranho ... acho que sei quem escreveu, sendo essa pessoa, entendo ;)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.