quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O nosso amigo


Nós temos um amigo em comum. Para facilitar a sua identificação vamos dar-lhe um nome escolhido completamente ao acaso: Gay.
Ora, o Gay joga na minha equipa e tem umas botas cor-de-rosa.
O Gay no outro dia estava a sentir a água a cair-lhe em cima enquanto tomava banho e a gritar: "Ai o meu rabo! Ai o meu rabo!"
O Gay hoje perguntou-me o que se passava com a minha comgre... congre... conger...porra, CONGÉNERE! Acho que só se pensa numa coisa ao ouvir isto: "Que PANIIIIIIISGAS!!!"



Mas o Gay não tem só defeitos! O Gay domina perfeitamente a linguagem futebolística. Querem um exemplo? Hoje no treino, o árbitro apitou e gritou: "Penalty!"
Ao que o Gay respondeu: "Penalty?? Penalty só se for de jeito!!!"

P.S. : O Gay não fez um piercing. Pior. O Gay hoje apareceu com um brinco. Depois não querem ser gozados? E o burro sou eu??? aaaahaaha

2 comentários:

Benitez disse...

E como é que foi a outra? Segunda feira há treino quarta e quinta? foi mais ou menos isto... acho que para um treino só, dizer um monte de barbaridades deste genero é digno de um verdadeiro panisgas com umas incrivelmente fantasticas botas rosa e um brinco.

Ps: Leva um boné para o jogo, mete um cigarro atras da orelha e leva uma bolsa de por na cintura da lacoste e deixa-te levar pelo poder de um gay_mitra. Ah, pede ainda ao mister para ver se te poe a jogar de calças em vez de serem calções só para teres o prazer de pôr as meias por cima das calças.

Mau-r-à-dona disse...

Bem vindo! fogo... nao tinhas um nome mais curto para meter? por que nome é que te tratamos? :P

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.