sábado, 21 de fevereiro de 2009

A Minha Primeira Vez

Olá caros amigos.

Ora então cá vou eu ter minha primeira vez neste blog verdadeiramente SELVAGEM!

Em que medida é que este blog é mesmo Selvagem?? - questionei-me eu imediatamente após ter recebido aquela notificação duvidosa de um declarado Lobo Mau.

Como era de esperar fiquei desde logo reticente quanto à legitimidade daquele email, tendo pensado logo - "Mau, aqui há lobo"

Mas pronto, passados uns instantes lá resolvi então fraquejar e habilitar-me a infestar o meu precioso Magalhães com minhocas e cavalos de tróia. (Nota: recebi este poderoso laptop a troco de conseguir completar o primeiro ciclo que tantas dores de cabeça me tem dado nestes ultimos 8anos)

Conclusão. Li o email e sinceramente não achei piada absolutamente nenhuma exactamente por ter imensa. Esperava menos de um lobo mau, uma piadinha seca teria sido uma boa estratégia para conquistar mais uns colaboradores neste certame bravio. Desiludisteme Mau-r-á-dona.

Bem, mas se decidi juntar-me a esta comunidade RUDE terei que estar à altura e apresentar-me de forma GROSSEIRA e INCONVENIENTE.

Espero que este blog tenha Patas para Correr e que a Manada vá crescendo para que nos possamos distinguir na comunidade blogueira.

Assim como me vim, me vou. Foi uma primeira vez e já foi longa, o que faz adivinhar futuros posts com qualidade bem superior. Só custa o inicio pessoal, FORÇA nisso!

Sem comentários:

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.