sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O significado de ser jogador da AAC

Muita coisa me marcou nestes anos..



Mas uma mais que as outras todas. Bem mais devo acrescentar!



O que é afinal ser jogador de uma instituição como a Associação Académica de Coimbra?



Pois bem... Só há pouco tempo soube a resposta para esta pergunta, e ela estava tão perto de nós que vão ficar surpreendidos.. Foi através de um grande academista e professor, o qual congratula os seus jogadores como "És uma nódoa..", entre outras..



Pois bem este Senhor do Futebol um dia explicou-me o sentido de ser um jogador da académica, mas só nestes dias me apercebi da genialidade da sua visão. O Homem via para além do tempo e do espaço e conseguiu conceber o protótipo perfeito do jogador da AAC.





Pois é: "Vocês têm de ter os testiculos na pila do cérebro"

2 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

Sinceramente acho que a tua versão censurada da frase do Dad fica a léguas da original...
No entanto concordo que, ainda assim, é uma frase linda, que resume muitos dos grandes momentos que vivemos... :)

Anónimo disse...

Podem não acreditar, mas eu cheguei a tomar as expressões desse grande Homem como autenticos mandamentos aquando a concepção dos meus principios éticos.

Posso afirmar que só sou o Homem q sou hoje por ter seguido os ensinamentos desse verdadeiro Profeta, o Messi(as).

Saudemos este Cristo nosso pai que tanto sofria por nós A(o)mén

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.