sábado, 28 de fevereiro de 2009

Orgulhoso


Sim, orgulhoso! É como eu me sinto. Grande parte da malta que hoje escreve no blog começou a fazê-lo porque eu os chateei até à morte, até eles não terem mesmo alternativa. Contudo, quem começa já não quer outra coisa... só custa mesmo a primeira vez!

E, apesar da fama de chato e mau-níaco do blog, fico feliz por ver que isto agora anda animado, está bastante gente a escrever e, acima de tudo, os posts são divertidos. Mas nada disto me enche de orgulho. O que me enche de orgulho é que eu consegui, através do meu esforço e paciência incríveis, trazer o Homem-dos-toques ao blog! Sim, é verdade!

E quem é o Homem-dos-toques? Ui, nem queiram saber... O que precisam de saber é que, para que ele se conseguisse inscrever eu precisei de lhe enviar 5 imagens com desenhos para ele saber onde tinha de carregar! Sim, é verdade, ele é uma sumidade em computadores! Mas calma, nem assim ele conseguiu! Tive de lhe criar eu um novo mail...

Mas querem ver algo mais espantoso? Acho que basta verem alguns excertos do nosso diálogo para perceberem como foi necessário um imenso esforço... Ora vejam:


"Homem-dos-toques diz:
então ponho o mail e a passe e depois?"

Senti-me obrigado a explicar coisas como:

"Mau-r-à-dona diz:
vai ao blog: http://vaipaselva.blogspot.com/
Mau-r-à-dona diz:
(é só carregares no endereço aí em cima)"

Acham incrível? Calma, há pior... Depois de lhe ter enviado o convite para ele entrar no blog disse lhe para ele aceitar... Sabem o que ele respondeu?

"Homem-dos-toques diz:
ponho o mail onde???
Homem-dos-toques diz:
estou bêbado ou quê??
Mau-r-à-dona diz:
ah...
Mau-r-à-dona diz:
abriste o mail...
Homem-dos-toques diz:
ai era preciso abrir o mail?:P"


Agora venham o Maldini e todos os que quiserem dizer que são eles quem manda aqui. Eu já me sinto orgulhoso por isto! Fiz o impossível... posso ir em paz!

P.S: Agora defende-te, se conseguires criar um post ou comentar, Homem-dos-toques! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Milagre! Um grande bem haja ao Mau-r-à-dona que é o nosso mestre! Que valente panisgas nos saiu o Homem-dos-toques!

Mau-tsé-tung

Anónimo disse...

Homem dos Toques, tu és um autentico Fanilas!!

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.