domingo, 5 de setembro de 2010

Regresso à Selva


Estou de volta, gente! 

Tinha esperança de que o JoãoMoutinho (que, presumo, agora quererá mudar de nome) e o Argolinhas tivessem escrito qualquer coisa sobre a sua partida para terras italianas, que o Ranhoca e o Poulsen tivessem partilhado algumas histórias e experiências da sua viagem à volta da Europa, que o Magnífico desse novidades da Holanda (esqueço-me sempre do sítio para onde foste, nem tenho a certeza que seja na Holanda, pá!), que o Maldini tivesse aproveitado o regresso a Espanha e a minha falta de internet para dar algumas novidades, que o ComumaFebra dissesse alguma coisa sobre a sua chegada ao Brasil e que a própria Kikas dissesse se já tinha, também ela, ido para Itália ou não.

E depois há sempre o El Gordo e o Gordo e Feio que de vez em quando dão novidades... não o fizeram, também. A falta de notícias em relação ao Kapitão faz-me crer que ele ainda não é pai; quanto ao JB... quanto a esse já deixei de aguardar um post! E o mesmo em relação ao Alfacinha e ao Benitez, claro! Ou ao Specisalé, que só escreve quando é obrigado...

O Kafka e o titi sempre vão animando os comentários por aqui... mas para haver comentário tem de haver post

Em suma: queria deixar aqui um grande abraço para todos estes e para todos os outros que nos visitam e nos ajudam a manter isto vivo. Felizmente é-me impossível escrever o nome de todos - ainda não falei do yaúca, da g, da B, do Asus, do tien17, do PB, do PMinistro, do tifon etc. - porque ao longo deste ano e meio de selva, a comunidade cresceu tanto que já não há capacidade para me lembrar de todos os que cá vêm.

Mas não era esse o único objectivo do post. Queria, também, dizer-vos que estou de volta e que podem aguardar novos posts nos próximos dias - ou nas próximas horas!

Abraço a todos e... até já!

Sem comentários:

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.