terça-feira, 18 de maio de 2010

Um vintém é sempre um vintém...

A reacção foi a prevista. Hordas e hordas de defensores da Académica apareceram a comentar: uns (poucos, muito poucos) de forma coerente, outros (muitos, muitos mesmo) nem tanto. Ainda assim um blog vive de polémicas, de discussões, de comentários...

E é por isso que tenho de agradecer as opiniões de todos. Porque isto andava muito morto (graças à Queima, mas não só) e renasceu mais uma vez. Mas não é só por isso que vos agradeço. Há um comentário que, em especial, me chamou a atenção: 

Anónimo disse...
Só Ni-gas! 
17 de Maio de 2010 20:08

E eu dei por mim a pensar: e não é que é verdade?! Muitos dos que acompanham o blog duvidam da existência de um Ni-ga! em carne e osso, de um Teixeira verdadeiro, de um Cláudio Ramos como o que cá andou (será que ainda anda?)...
Achavam que era tudo invenção de alguém. De uma qualquer pessoa que se fazia passar por eles. Mas este post trouxe aos olhos de todos que isto existe. Aqui. Bem próximo de nós.

Por tudo isto, bem-hajam todos os que se deram ao trabalho de ler o meu post anterior, de o comentar e de entrar em discussão.

Muito obrigado e voltem sempre!

3 comentários:

Asus disse...

Yo no creía en Nigas pero que los hay los hay!

João António disse...

http://academicasempre.blogspot.com/

Anónimo disse...

Hordas e hordas?! Julguei que eramos só dois ou três. Dois ou três não somos, mas somos seguramente bem menos do que as marias que vão com as outra marias benfiquistas, do Minho ao Algarve passando pela Cidade do Conhecimento que assim se nivela pelo Caboco. Poucos, mas alternativos ao vulgo, e é isso que vos perturba. Como pode haver alguém que não embarca na vossa grandeza lorpa? Vocês não compreendem, porque o vosso sonho encarnado é o de serem muitos milhões e ganharem os jogos todos por cinco a zero a clubes com zero adeptos e, de preferência, só com 10 em campo. É a vossa ideia da diversidade e da competitividade. A dos outros estarolas também não será muito diferente, diga-se, já que são todos vinho da mesma pipa.

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.