segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jorge Costa sucede a Villas Boas

"A Direcção da Académica já escolheu o novo treinador. É Jorge Costa, que nas duas últimas temporadas orientou o Olhanense.

Ainda não existiram contactos oficiais com o técnico, uma vez que ainda decorre o processo de desvinculação com André Villas Boas (tem contrato até 2011, mas tudo aponta que seja apresentado em breve no FC Porto), mas mal esse assunto seja concluído dirigentes e treinador vão sentar-se à mesa.

Com a ida de Jorge Costa para Coimbra, e a mais que certa mudança de Villas Boas para o Porto, o plantel academista receberá alguns jogadores vinculados ao emblema do dragão, ao exemplo do que aconteceu em Olhão (Castro, Ukra, Ventura e Tengarrinha, por exemplo, estiveram emprestados)."
Texto de abola.pt

Os adeptos só podem ser da Académica. Mas os jogadores podem ser do Porto, os treinadores (Domingos e Jorge Costa também), as inaugurações dos restaurantes relacionados com o clube (Still is Coimbra) são feitas por benfiquistas (eu sei que o Eusébio é a Pantera Negra, mas que eu saiba o "negro" do nome não é por causa da Académica)...

Será que essa defesa cega da Académica para os uni-clubistas faz mesmo sentido?

Os tempos parecem dizer que não, meus caros...

3 comentários:

Maldini disse...

Oh well...

Gosto do Jorge Costa.

Kafka disse...

Bom treinador, agrada-me. Ah , mas eu não posso falar, não sou SÓ da académica :x

Anónimo disse...

Esses Academistas mesquinhas que se preocupam com o que não devem, deviam sim preocupar-se com o facto de um clube com a História da Briosa poder vir a tornar-se outro Porto B, tal como outros clubes se tornam, durante pouco ou muito tempo, isso pouco interessa.

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.