sexta-feira, 21 de maio de 2010

Momentos que passam... mas que não devem ser esquecidos (nem omitidos)


Vou usar poucas palavras para dizer o que queria. Mais do que fazer uma crítica quero chamar a atenção para o que se passou durante a última Serenata. Optei por não fazer a crítica  não por achar que não mereça ser criticado, mas sim porque isto já começa a ser tão abandalhado que basta ouvir, sem que sejam necessárias palavras a dizer mal do que aconteceu. O som e as imagens são a pior crítica se pode fazer, mesmo sem nada dizer.

Podem ver aqui* os APLAUSOS à Balada da Despedida. Muita emoção? Sim, é certo. Mas caramba, não tarda vamos fumar charros enquanto ouvimos "uns dreads a cantar a balada"! Haja respeito. Pelo menos nisto...

*[Podem ouvir a Balada da Despedida a partir de 01:12:28 ou ouvir só os aplausos a partir de 01:16:40]

2 comentários:

Maldini disse...

Sentes que um tempo acabou... E anda tudo a abandalhar esta tradição adormecida.

Titi disse...

ja so faltam os dreads a cantam..pq pelos aromas q senti charros ja se fumam a ouvir este momento marcante na historia de cada um de nos..

eu estivo no meio da confusao a assistir a esta serenata i achei tao ridiculo o aplauso..felizment ainda ouvi uns comentarios a dzer "isto n e um festival nem um concerto.. aqui nao se bate palmas.." mas ao ver esta gravaçao acho mais ridiculo os estudantes das escadas a bater palmas.. se querem ir pa la ao menos saibam as tradiçoes..

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.