terça-feira, 11 de maio de 2010

Haja Paciência para aturar o Domingos...

Aquele anormal ainda teve lata de dizer: "Ambos perdemos no Dragão. O Benfica perdeu cá e nós na Luz. O jogo que fez a diferença foi o de Guimarães em que nós perdemos, não tivemos perto de o ganhar e o Benfica venceu com uma falta inexistente e já depois da hora".
 
Ora, em suma, o Benfica foi campeão graças a uma falta que não existiu. Não quero discutir quem foi mais ou menos beneficiado - todos foram, a certa altura. Mas se há alguém que não vê o Coentrão a ser puxado no lance do título (segundo o Paciências) só pode estar cego de raiva...
 

5 comentários:

Joaquim disse...

Oh Domingos, tem paciência. TENTA na playstation!

Maldini disse...

mau, deixa-te disso. Deixa o Domingos dizer o que quiser.

Kafka disse...

Este Domingos agora acha-se o rei do Mundo.
É mesmo caso para dizer : HAJA PACIÊNCIA.

Kafka disse...

Agora que revi as imagens tenho qe admitir que não há mesmo falta sobre o Coentrão, para além disso o Ramires apoia-se num jogador do Vitória para chegar à bola e cabecear.
Somos INjustos campeões

Titi disse...

Ultima hora:

foi aprovado pela FIFA um novo sistema de pontução para cada jogo de futebol. Desta forma, os jogos pontuam-se da seguinte forma:

vitoria: 5 pontos
empate: 1 ponto
derrota: 0 pontos

infelizmente só o sr domingos leu o comunicado.. é que só assim se explica que o braga tenha ficado a 5 pontos do benfica e isso se deva a apenas um jogo..

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.