quarta-feira, 27 de abril de 2011

Havia dúvidas?


Um conselho: deixem os nacionalismos radicais (que só revelam no que não interessa) e desfrutem de um dos melhores jogadores da história do futebol.

9 comentários:

Titi disse...

o segundo golo é uma obra prima sem dúvida e até o primeiro...mas aquela expulsão não existe nem na no campeonato gay de futebol (não estou a querer ofender quem o é), só que é preciso ver que só a partir do momento em que o pepe saiu é que começaram a criar perigo.

Tifon disse...

Mau nunca esteve em causa o inegavel supertalento de messi, mas agora que aquela explusao muito duvidosa, la isso é...

Anónimo disse...

Eu considero que actualmente Messi é melhor jogador que o Ronaldo (as bolas de ouro comprovam contra uma), agora também não aprovo uma perspectiva radical em que fazem tempestades de água, não dão crédito ao Ronaldo e outros jogadores (só o Messi e outros tipo Maradona, Pelé e C&A só são os únicos melhores jogadores) da história do futebol como essa frase do post leva a entender.Só falta eu andar criar duelos Helton/Roberto assim à toa.

Bem, cada um às vezes expressa mal ou ou outros entendem mal e vêem 2ªs intenções nas palavras de outros.

Pronto o CR passou à vida, mas quantos outros: Ronaldinho , Figo,...

Daqui a 10 anos quando o Messi der a cepa torta, vais dizer mal dele e compara-lo com o Bola de Ouro Chinês sempre e criar esse duelo de estrelas. Futebol é desporto colectivo e aleatório... Se o Pepe estivesse lá, não haveria este golo ou o Messi fazia uma cueca nela XD

Anónimo disse...

Para complementar o comentário anterior, deviam comentar isto http://www.youtube.com/watch?v=ftMeVOJu_q8 . Não sou do Real Madrid, gosto mais do Barça por ser um clube contra o clube de regime, a reacção, tal como o meu clube em Portugal face à atitude "Portugal é Lisboa, o resto é só paisagem" mas eu nunca vi tal sincronismo numa simulação, eu ainda estou espantado se o Daniel Alves treina aquilo ou foi um dos melhores improvisos que já vi.

Anónimo disse...

Ou se foi mesmo um toque assassino de Pepe no Daniel Alves, dava um grande post.

Kafka disse...

Melhor ainda, vejam este video: http://www.youtube.com/watch?v=ou_JW72XWJQ&feature=player_embedded#at=35

Duas palavras: POR FAVOOOOR !

Kafka disse...

Ah , e ainda digo mais: e o pontapé do Mascherano no Pepe ? E a cotovelado do anjinho (?) Messi no Sérgio Ramos ?


O Barça é levado ao colo, outra vez -.-

Mau disse...

Ora o post falava do Messi. Os comentários são quase todos sobre o Pepe e o Dani Alves... mas pronto, se querem falar sobre isso vamos falar:

O Pepe neste jogo paga pela imagem que deixou na taça do Rei e no Lyon - Real. Depois de se ter mostrado um autêntico selvagem nesses jogos é normal que o árbitro fique de pé atrás. Mas que não deixa de ser um erro, não deixa.

Kafka: pontapé de Mascherano? Cotovelo de messi? Para dizer a verdade não sei de que falas... mas podias antes ver o Marcelo as agressões do Marcelo e do Adebayor...

O Barça levado ao colo: foi-o contra o Inter, naquela mítica arbitragem do Olarápio. Foi-o com o Arsenal, num jogo em que há um penalty sobre o Messi ainda com 00 que não é marcado e em que o Koscienly devia ter vindo para a rua 2 vezes.

A grande questão é que aqui em portugal há uma mourinhite e ronaldite agudas que fazem com que a comunicação social só fale do que lhe interessa. Tanta choradeira com as expulsões do real sempre que joga com o Barça: vão ver as imagens da expulsao do SRamos, do Albiol e do Di María. NINGUÉM vai conseguir (honestamente) dizer que as expulsões estão erradas...



E, no entanto, O MESSI É O MELHOR DO MUNDO - contra 10 ou contra 11 é uma jogada fantástica. Desvalorizar uma jogada em que se leva a bola desde o meio campo numa meia final da champions (barça real) e em que acaba em golo só pode ser o velho nacionalismo ridículo nestes casos :)

Titi disse...

desta vez o mau não discordou comigo =D

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.