terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Seabra a presidente, por Il Specisalé

Acaba de entrar um determinado e auspicioso candidato na luta pela chefia presidencial de 2011, caso se verifique a sua extradição para o país de origem. É nada mais nada menos que Renato Seabra. Sim, o jovem heterossexual que assassinou Carlos Castro de forma leviana e indolor. 

Concorrer às eleições presidenciais era um sonho antigo, no entanto a participação no concurso da SIC “à procura do sonho” não foi suficiente para dar a Renato a visibilidade e assinaturas necessárias que lhe permitissem entrar na luta ao trono presidencial. 

Com o assassinato de Carlos Castro, aquele que a meu ver deveria ser considerado um herói nacional conquistou o número de assinaturas necessárias e ainda promete ser uma enorme dor de cabeça para os outros candidatos: já deu provas de que não olha a meios para atingir os seus fins, o que poderá levar a que Renato se revolte não só com os demais candidatos, como também com o eleitorado que não lhe dirija as intenções de voto.

No entanto prevê-se que a população não constituirá um problema para Renato. O badalado assassinato de que foi protagonista despontou uma onda de enorme cumplicidade em torno do assassino, por este ter levado a cabo aquele que foi um dos desejos mais pedido pelos portugueses aquando da transição de 2010 para 2011: a extinção de Carlos Castro.

Com este candidato na presidência podemos ter a certeza de uma coisa: as pessoas que fazem do “diz-que-disse” a sua profissão serão abolidas sem dó nem piedade. AVÉ Seabra!

A primeira aparição pública enquanto candidato presidencial, decorrerá no palácio de Belém, onde Renato Seabra após discursar ao povo Português, entrará na história como sendo o primeiro homicida condecorado com a medalha de honra do Estado Português, em louvor ao seu extraordinário feito.

“Com Seabra não há pão para malucos”, é nome da campanha do “puto maravilha” da política para as presidenciais de 2011. Um candidato a ter em conta.

4 comentários:

tifon disse...

Ja existem muitas piadas sobre isto, esta (para mim) não é das melhores...

Anónimo disse...

isso é porque és burro tifon

Tifon disse...

obrigada por partilhares a tua sabedoria universal anonimo ;)

Titi disse...

este anónimo tem sempre umas intervenções repletas de sabedoria =P..

já existem umas quantas piadas sobre isto..esta está gira mas é um humor muito muito negro =P

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.