sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Para que conste...

 
Queria explicar a todos a que se deve esta ausência de movimento no blog. Acontece que já há muito que este blog deixou de ser um espaço de participação de todos aqueles que se propuseram a criá-lo. Ou seja, o que se passa actualmente é que um blog que era composto por 5 ou 6 pessoas está, actualmente, a cargo de uma única.

Mas esse último moicano não vai deixar este espaço morrer, isso vos garanto. O VaiPaSelva vai voltar. O problema é que, neste momento, ando mais preocupado em lançar um outro espaço. Tenho agora uns tempos sem aulas e, por isso, é esta a altura que tenho de aproveitar para nele trabalhar a fundo. 

Peço, assim, a todos os selvagens - engraçado que os mais activos até são aqueles que não participaram na fundação do blog, como o Kafka, o Titi, a Mafalda, a G, o Yaúca... - que tenham um bocadinho de paciência. 

A paixão pela escrita mantém-se. A que sinto por este espaço também. Por isso vos posso prometer: para já, a Selva não morrerá.

2 comentários:

Asus disse...

Verdade seja dita: não tenho comentado. Mas a quantidade de vezes que cá venho ver se isto reanima é enorme. Espero que lances esse novo espaço tal como desejas e que depois nos anuncies de que se trata!

Titi disse...

espero digas qual é esse espaço novo para nos começarmos a visitar e comentar :)


só queria dizer que hoje a minha equipa jogou contra o pedroguense (pois..porque eu infelizmente não entrei =S) e como é habito o il Specisalé encheu o campo com a sua qualidade (e as suas cuecas xD)..infelizmente para minha equipa.. mas acabou tudo empatado..

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.