sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Para que conste...

 
Queria explicar a todos a que se deve esta ausência de movimento no blog. Acontece que já há muito que este blog deixou de ser um espaço de participação de todos aqueles que se propuseram a criá-lo. Ou seja, o que se passa actualmente é que um blog que era composto por 5 ou 6 pessoas está, actualmente, a cargo de uma única.

Mas esse último moicano não vai deixar este espaço morrer, isso vos garanto. O VaiPaSelva vai voltar. O problema é que, neste momento, ando mais preocupado em lançar um outro espaço. Tenho agora uns tempos sem aulas e, por isso, é esta a altura que tenho de aproveitar para nele trabalhar a fundo. 

Peço, assim, a todos os selvagens - engraçado que os mais activos até são aqueles que não participaram na fundação do blog, como o Kafka, o Titi, a Mafalda, a G, o Yaúca... - que tenham um bocadinho de paciência. 

A paixão pela escrita mantém-se. A que sinto por este espaço também. Por isso vos posso prometer: para já, a Selva não morrerá.

3 comentários:

Asus disse...

Verdade seja dita: não tenho comentado. Mas a quantidade de vezes que cá venho ver se isto reanima é enorme. Espero que lances esse novo espaço tal como desejas e que depois nos anuncies de que se trata!

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Titi disse...

espero digas qual é esse espaço novo para nos começarmos a visitar e comentar :)


só queria dizer que hoje a minha equipa jogou contra o pedroguense (pois..porque eu infelizmente não entrei =S) e como é habito o il Specisalé encheu o campo com a sua qualidade (e as suas cuecas xD)..infelizmente para minha equipa.. mas acabou tudo empatado..

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.