domingo, 25 de abril de 2010

E não é que tinha razão?


Já que vamos entrar numa fase em que todos os benfiquistas me vão recordar tudo o que eu disse sobre Jesus no início da época permitam-me, também, recordar algumas frases marcantes. Quem teve uma brilhante visão sobre o que o campeonato deste ano ditaria foi nem mais nem menos do que o Homem da Fruta (aka Pinto da Costa).

Dizia ele em Outubro do ano passado: 
A o contrário do que alguns dão a entender, o grande adversário do FC Porto no campeonato é o Braga e não o Benfica.
E não é que tinha razão? Este homem é melhor que o Professor Chibanga: força aí na luta pelos milhões :)

9 comentários:

PM disse...

Podias também relembrar o que o LFV costuma dizer quando o slb é campeão: "agora vai começar uma nova era, a era do benfica" e depois é so um aninho. Vamos ver se é desta essa "nova era" :)

Anónimo disse...

«Dentro de 3 anos o benfica será o maior do mundo» - Filipe Vieira em 19-04-2003
«O benfica será mais forte que o Real Madrid» - Luis Filipe Vieira em 19-04-2003
CAPA DO OJOGO

Anónimo disse...

Os três anos já passaram?

Anónimo disse...

passaram só 7 desde essa ultima

"Benfica está preparado para ser um colosso europeu"

14/3/2004

Titi disse...

realmnt n haja duvida q o sr da fruta tem uma grand visao d futuro.. o benfica aos poucos esta a tornar-se um gigant.. e verdad q o LFV disse tdo isso...ms vao ter d reconhecer q este homem esta a fzer uma obra gigantesca.. PREPAREM-SE =P

Mau disse...

Mas que azia é essa? Eu venho dar mérito ao pintinho porque ele acertou... o que é que essas coisas em que o vieira erra têm a ver com a do homem da fruta?

Até quando um gajo lhes dá mérito eles vêm espumar-se de raiva x)

Anónimo disse...

ele nunca erra. e diz que para o ano será campeão. vai saber bem calar estes todos que estes ano acharam por bem vestir de vermelho. graças a uma grande obra da comunicação social (mais uma vez) conseguiram catapultar o jesus para o melhor treinador português de sempre (gargalhada de fundo), o cardozo a arma mortífera dos penalties, o coentrao o melhor lateral esquerdo de sempre, o ruben amorim o melhor polivalente de sempre, o luisao um deus, o david luis (para alem de simbolo sexual [?]) no central mais caro de toda a historia que este verao ira ser vendido por uma modestia quantia de 60 milhoes (o valor altamente inflacionado de kaka). bom, no fundo a mesma estrategia que se usou para transformar o trapattoni no senhor da tactica, simao no melhor extremo da historia, o reyes numa máquina de fazer... não sei bem, o petit no melhor trinco da história portuguesa, o manuel fernandes o sucessor de xavi, e se quisesse estaria aqui bem mais tempo a dar exemplos. eu na verdade, não tenho a mesma capacidade visionária que o pinto da costa, mas tenho uma coisa que é confiança no meu clube, porque sei que verdadeiros compeões não perdem duas vezes seguidas, o que me traz uma certa excitação para a nova época.

Saudações Portistas,
El Gordo

Mau disse...

eheheh pode ser que daqui a um ano possamos citar o el gordo :p

argolinhas disse...

el gordo tas a cair no ridiculo...faz-te mal e nao e assim que eu te vejo a ver futebol...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.