domingo, 13 de março de 2011

Afinal onde estiveram os Deolinda?


Ontem critiquei os Deolinda por não terem estado presentes nas manifestações. Hoje, depois de ver o comentário ao post anterior, percebi que fui injusto. 

Quando fiz o comentário fi-lo com receio de que estivéssemos a assistir a novos Xutos e Pontapés - outrora referência, hoje traidores. A novos Xutos no sentido em que eles, na hora H, optaram por negar que a música do Sr. Engenheiro fosse mesmo para o "ingenheiro". Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a letra que é, evidentemente, para ele. E que, portanto, os Xutos preferiram manter os seus subsídios garantidos a tornarem-se a referência de um povo. Apostaram no cavalo errado. Digo eu...

Obrigado, por isso, aos Deolinda. Que, afinal de contas, acabaram por mostrar que mantêm a aposta no mesmo, apesar de terem embalado a trouxa e zarpado:

3 comentários:

Anónimo disse...

empate em casa com o último. De que se queixam desta vez? Quais foram os roubos?

Titi disse...

Afinal eles estiveram onde?? Foi mesmo uma aposta no cavalo mais errado de todos. Não devem ter visto que aquele estava manco. Ao fazeres essa referência comecei a pensar e acho que depois de eles terem feito essa negação a música e eles praticamente se esfumaram. E que pena que eu tenho que isso tenha acontecido. Gosto bastante deles, apesar da aposta errada.



(Ainda bem que há gente como tu anónimo. É graças a gente como tu que o benfica é tão grande =D)

Anónimo disse...

"Deolinda - Parva que sou - 12 Março 2011 - Ferrol, Galiza "

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.