Acabei agora de tratar disso (uma da manhã). Estou cansado, encravei o telemóvel várias vezes, gastei dinheiro a mandar mensagens para números que não sei se ainda são utilizados. Falei com Emanueis, Xavis, mandei mensagens a Cagueiros, a Ruitinhas e a Bichanos que talvez nunca cheguem a ser lidas por eles próprios.
Depois pus-me a pensar: será que vale mesmo a pena isto? Somos sempre eu o Maldini e o Nódoa a tentar tratar destas coisas e os outros ficam sempre quietinhos à espera que caia alguma coisa do céu.
Enviei mensagens a 38 pessoas diferentes e o Maldini e o Nódoa ficaram de avisar os restantes 7.
Enquanto mandava as mensagens pensava o que é que me fazia ter esta trabalheira com uma cambada de mandriões como vocês.
Depois comecei a receber as mensagens de resposta e percebi a razão pela qual continuo a tentar reunir-nos. Das 38 pessoas houve 16 que confirmaram IMEDIATAMENTE com poucas palavras mas todas com o mesmo entusiasmo.
Depois vim até ao blog e estive a ler algumas das memórias que aqui estão guardadas. Alguém acredita sinceramente que poderíamos viver sem estes jantares? Como diz o anúncio: "Poder até podíamos... MAS NÃO ERA A MESMA COISA!"
7 comentários:
Voces são GRANDES :D
Se precisarem de algo e so avisar:)
Que foto porca Mau-r-à-dona... A esconderes-te atrás do Ranhoca para só ele poder ser identificado...
A mim só se vê o rabo=D
Já só me falta mandar mensagem ao Cerse. Não tenho o número dele gravado, mas mando à hora de almoço.
sempre a falar nas costas dos outros esse Mau-r-a-dona!!
Ahahah
E tu ajudavas em quê Batista? Ias comprar brugas?:P
ou entao "pq cada um nasce pro que é" não é Batista e ranhoca? xD
Enviar um comentário