Quando lá cheguei vi um gajo que estava a tentar bater o record de partir mais ovos com as costas da mão! Uau! "Isto promete", pensei...
Record seguinte: pregar pregos com a mão! Uma coisa extremamente útil, também...
Mas pensam que ficámos por aqui? A seguir assisti ao mergulho mais comprido dado por um... PORCO! Fascinante, meus amigos! Depois, passámos ao momento de assistir a um rapaz a tentar bater o record de maior número de cubos de rubik resolvidos... debaixo de água!
Finalmente chegámos aos records desportivos. Primeiro foi a maior escorregadela em monociclo sobre um corrimão e depois o record do maior mortal invertido em minimoto dado por um rapaz com um fato côr-de-laranja e com um carro comprado nos último dois meses!
Pensam que já foi ridículo o suficiente? Não! O último record era português! Foi conseguido em Idanha-a-Nova e consistia na maior concentração de adufeiras alguma vez vista!
Em suma, não percam o próximo programa ;)
4 comentários:
Temos que inventar um record qualquer para batermos! Sugestões?
É isso mesmo! Vamos meter Coimbra no Guiness! Sugestões, malta?
Podíamos começar por fazer um record simples do tipo: "maior número de pessoas a saltarem ao pé coxinho durante 5 minutos e 18 segundos vestidas com uma camisola amarela e com as chaves de casa no bolso direito das calças". Ou acham que já alguém se lembrou disto? Se calhar é melhor especificar mais, não?
Epah não sei, mas acho que se puseres o Maldini e o El Gordo a saltarem ao pé coxinho durante 5 minutos e 18 segundos só de meias e sapatilhas e com as chaves de casa na mão direita já deve bastar para um record, não? Quer dizer já nem deviam ser precisas as chaves para fazer peso e estarem ali a estorvar lol
Enviar um comentário