sábado, 12 de dezembro de 2009

The Curious Case of...

Filipe Pinto. Não conheces? Não sabes quem seja? Pois então fixa bem este nome.

Já tinha ouvido falar num "rapaz que cantava muito bem" nos Ídolos. Já tinha ouvido a história de que ele tinha ido à primeira audição e tinha pedido para não passar. Que não queria passar, só queria ouvir a opinião dos júris, que era arrogante... ontem à noite estive a ouvi-lo com atenção no youtube.

E foi aí que o percebi. Ele não queria passar porque aquele concurso não lhe diz nada, porque quer cantar o que lhe apetecer e ali tem de ser Pop... no fundo, o que ele não quer é ser associado ao típico rapaz "habilidosozito" que vai concorrer a um programa de televisão.

Ontem ouvi-o com atenção, dizia eu... e podem crer que este rapaz não está no sítio certo. Provavelmente até nem ganha o concurso.

Mas façam este exercício: ponham de lado o preconceito de ele estar num programa deste e oiçam-no com atenção. É que ele não só tem uma voz fabulosa como ainda reinventa as músicas que canta. Deixo-vos alguns vídeos. Uns melhores outros piores... e depois digam-me se não tenho razão:








9 comentários:

Pablito disse...

Por acaso tenho seguido os programas com atenção e desde que ele apareceu pela primeira vez se percebeu que era um grande candidato à vitória.
O rapaz canta que se farta, é o melhor, e provavelmente ganha, aliás, muito provavelmente, contrariando o que tu disseste.

kiss disse...

Ele canta realmente bem e,mesmo que não ganhe o concurso ,acredito que ele já tem meio caminho andado para se lançar no mundo da música. As pessoas já o reconhecem, algumas já perceberam que a cena dele não é a música pop e é muito bom quando conseguem respeitar isso!

Anónimo disse...

Se ele nao ganha é um atentado . High and Dry foi qualquer coisa

Kafka disse...

É brutal, oiçam de olhos fechados, esqeçam o programa. Fantástico

Anónimo disse...

Olhos fechados... que e essa merda? Tu dorgaste?

Mau disse...

Quem é que se "dorga", anónimo?xD

Anónimo disse...

o kafka

Dorgado disse...

Eu dorgo
Tu dorgas
Ele dorga
Nós dorgamos
Vós dorgais
Eles dorgam

Titi disse...

o gajo tem realment talento ms aquilo pareceu-m mais um bocad estrategia q outra coisa... tipo pa ser falad logo d inicio i pa estarem d olho nele.. tnt q dps fez aquela outra prova a olhar pa os olhos da jurad..

ele canta q se farta ms tb e um grand grand estratega..so espero q n acabe a fzer o floribello =P..
ou a fzer operaçoes plasticas i a meter Proporfol pa veia..cmo o nosso outro grand estratega Michael =S

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.